quarta-feira

Desculpem Por Sumir

Oi meus amores, eu queria pedir desculpas por ter sumido por tanto tempo desta vez, eu me ausentei demais com o blog, com vocês. Andei passando por muita coisa, muito stress acumulado e minha vontade de fazer qualquer coisa sumiu, abandonei muitas coisas que eu amo fazer, por simplesmente estar exausta de tudo, eu acabei ficando acumulada de coisas pra fazer, problemas, stress, e acabou dando nisso. 
Sim, eu estou de volta, (AEEEEE \o/ HAHA), não vou prometer que não vou mais sumir, mas prometo que não vou abandonar mais vocês, nem o blog e nem os parceiros do blog. Há Gaby, tem como sumir e não abandonar? Sim, claro. Como disse não prometo que eu não vá da meus sumiços, porque afinal todo mundo precisa de um tempo pra si, mas isso não significa que eu vou parar de postar desta vez, e sempre ficar dando notícia na fã page do blog e no instagram tanto no pessoal tanto no do blog, combinado?

Vou voltar ao meu ritmo normal, porém aos pouquinhos, o que significa que logo o blog vai voltar a ter aqueles 3 a 4 posts semanais. Mudando de assunto, tenho novidades, estou pensando em mudar o layout do Maluco Sentimento o que acham? Eu amo ele assim, mas é sempre bom inovar, preciso da opinião de vocês se mudo, ou não, e se sim aceito inspirações afinal o blog não é só meu, mas de vocês também. Próximo post aqui vai ser sobre uma resenhar de um livro de poema que recebi da nossa editora parceira Oasys Cultural, já faz um tempinho e por causa do meu sumiço acabei não postando a resenha, mas essa semana ela estará aqui. E só pra constar eu amei o livro, poemas não é muito meu estilo de leitura, mas como não amar esse livro? "Um Dia O Amo Vai Encontrar Você" o nome já diz muita coisa.

É isso meus amores, obrigada pelo incentivo de todos vocês, e por sempre me apoiar a continuar com o Maluco Sentimento. Amo demais o blog, mas vocês não sabem o quanto me ajudam a continuar a postar só com o incentivo de vocês.

Um comentário:

  1. Eheheh Volta mesmo gata, voltei com o meu também, no que precisar estamos aqui :D

    ResponderExcluir