10 de jun de 2016

Vai e Vem Da Vida

Eu queria poder voltar no tempo de vez em quando não pra mudar algo mas sim pra reviver... Sinto falta de tantas coisas que se perderam durante o tempo. Amigos que se foram como se nunca tivessem sido alguém importante na minha vida, amores que se foram como poeira ao vento. O que mais me doe é a quantidade de pessoas importantes que se perderam na minha vida com o passar dos anos. Na maioria do tempo eu ignoro meus pensamentos sobre o passado, eu simplesmente preencho meus dias, e minha vida para que não sobre tempo para pensamentos assim, mas não dá pra fugir por muito tempo sabe? Uma hora ou outra, eu vou acabar estando sozinha, e nada vai poder me salvar da loucura dos meus pensamentos. 

Hoje foi um dia em especial, um dia em que eu realmente me lembrei de pessoas apagadas na minha memória, pessoas que eu preferi esquecer, afinal é melhor do que sofrer com  a perda, é mais fácil apagar cada vestígio de que um dia essa pessoa existiu pra você, e funciona, porém não permanentemente pelo visto. Hoje eu olhei pra trás, e me lembrei de momentos que até então eram inexistentes na minha memória. Eu não entendo o porque, me expliquem os que souberem, porque é necessário deixar de lado, ou abrir mão de pessoas que já foram ou são importantes pra você? Porque em algum momento da vida tem que acontecer algo estupido suficiente pra te fazer perder o controle e tudo simplesmente escorregar pelos seus dedos como se fossem nada além de areia? Eu não entendo. 

Eu não entendo o porque de lembranças machucarem tanto, afinal não tem sentido sofrer ou se magoar por coisas que já aconteceram. Eu não entendo o porque de tudo isso ser tão confuso, eu só queria seguir em frente sem me magoar tanto com o passado, eu não entendo como certas pessoas conseguem me afetar tanto mesmo não estando mais na minha vida, eu não entendo pois pra mim não tem sentido algum sentir algo por alguém. Pra mim não tem sentindo me afetar com lembranças, não tem sentindo apenas lembrar de certas coisas,  mas ainda sim aqui estou eu, não sei o porque mas ainda sim, eu me lembro.
Acho que o que mata é a saudade, deve ser por isso que ainda é tão ruim lembrar de certas coisas, eu queria apenas deixar tudo isso guardado, escondido bem no fundo do baú, esquecido dentro da minha memória. Apesar de tudo eu aceito o fato de que tem certas coisas que nós nunca vamos conseguir superar a saudade, nunca vamos conseguir apenas não sentir mais vontade de reviver cada momento, de reconhecer certas pessoas, tem coisas que não importa o quando a gente queira uma hora ou outra sempre vai bater saudade,  essa saudade idiota um dia vai matar. Eu só espero que ela mate essas lembranças e que aproveite e morra com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário