quinta-feira

Estampa de Gatinho

Bom meninas essa eu trouxe para vocês, lembram daquela moda que deu a um tempo de roupas e acessórios de coruja? Então é mais ou menos isso  só que dessa vez é mais fofura do que nunca gente!!   Estampas de gatinho :3 e elas chegaram para ficar, estão em todos os lugares garotas.... em blusas, saias, calças, bolsas e acessórios e cai aqui entre nós é uma fofura concordam?
 Mas se você não quiser se encher de tanta fofura usem algumas peças do seu dia a dia com uma peça com a estampa fofa *-* e prometo a vocês que não vão se arrepender!
 Bom aqui vou mostrar algumas peças com essas estampas que estão dominando o mundo da moda :







 

2 comentários:

  1. Aii adoro! eu tenho uma blusa que fiz um look do dia (http://www.bolasdemeia.com/2013/06/look-do-dia-gatinho-e-outras-fotos-de.html) e to quaseeee comprando um vestido liindo da romwe!!!
    eu tbm fiz um post sobre as minhas escolhas na romwe que tem vestido de gatinho, até meua calça! ach que vc vai gostar http://www.bolasdemeia.com/2013/08/wishlist-romwe.html *------*

    Beijos!

    ResponderExcluir