terça-feira

Guerra Mundial Z

Ola pessoas lindas, espero que todos vocês estejam bem e depois de muito tempo eu venho atualizar essa tag, peço desculpas, mas os meus dias andam tão corridos que eu nem tenho mas tempo de assistir filmes. Tentei de tudo para assistir esse filme no cinema, mas não deu pra ir no cinema sabe e acabei assistindo online por falta de tempo, mas o bom é que eu assisti né, é um filme que eu queria assistir a muito tempo, pois para quem não sabe, eu amo demais filmes apocalípticos e com zumbis então nem se fala ♥ é muito amor. 

Guerra Mundial Z

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 


Foi uma luta para conseguir assistir esse filme, muitas tentativas, mas de inicio o filme já começa bem, já tem aquela ação no começo, onde o Gerry está com a família dentro do carro e começa a acontecer coisas catastróficas e vai ficando cada vez pior e eles vão tentando achar uma maneira de se salvar daquela confusão toda.

Depois disso ele é "obrigado" a trabalhar de volta para a ONU, para sua família ficar a salvo, depois disso ele viaja e vai em busca para achar uma solução para essa "epidemia de zumbis". 
Os zumbis são ótimos, diferente de TWD eles correm muito mais rápido e assim fica bem mais dificil escapar de um e tem uma força incrível. O filme tem uma história bem legal e interessante, os atores que foram escolhidos são ótimos, não tenho do que reclamar de nada sobre esses requisitos.


Mas eu acho que faltou aquela "emoção a mais" aquele, gosto de você ter visto o filme e querer bis, eu pelo menos achei que ficou muito a desejar perante a isso, não sei se é o meu costume de assistir TWD que me fez pensar assim ou se é pelo filme mesmo, mas é um filme bom, mas não digno de um cinema, pelo menos essa foi a minha opinião, me decepcionei um pouco com o filme, pois esperava mais, parece que quando a gente assiste da aquela impressão de já saber o que vai acontecer e por isso fica sem graça, pelo menos eu fiquei assim, nada foi surpresa pra mim no filme, porém,  não me arrependi de ter assistido ele.
Mas muitas pessoas que viram o filme e adoraram demais, isso eu acho que vai com cada um, mas prefiro mil vezThe Walinkg Dead rs.


Bom pessoal, essa foi a minha resenha, eu não contei muito sobre o filme, pois o filme é novo e muito gente quer assistir e fica chato eu falar o que acontece com o filme aqui né? Então só assistindo para saber mais sobre Guerra Mundial Z.

E vocês pessoal, tem alguém que já assistiram o filme? Gostaram? Ou ficaram na mesma opinião que a minha? E quem quer assistir? Quero saber tudinho viu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário