quinta-feira

Look para Gordinhas

Bom meninas eu estava na faculdade conversando com uma colega minha sobre a dificuldade de ela conseguir encontrar uma roupa que seja do manequim dela e que a deixe sensual e linda...dai eu pensei que isso seria um ótimo post para eu mostrar a vocês! Afinal já passei por isso, pode não parecer tanto hoje em dia mas já fui mais gordinha :3 então eu sei como é dificil se vestir no dia a dia sem se achar feia com essa tal roupa, pois você acha que ela esta deixando a mostra suas gordurinhas e etc.... Hoje em dia as magras reinam né? pelo menos na nossa cabeça ser magra é ter o corpo perfeito, mas não é bem assim gente não importa se você é gordinha,magrinha,baixa, alta.... não importa! O que importa é você se amar da forma que você é, você tem que se aceitar antes de todos... mas nem sempre foi assim sabe no século XV, as gordinhas, de coxas grossas e formas arredondadas eram o ideal de beleza. Mas hoje em dia as coisas mudaram, as lojas não fabricam muito roupas para mulheres desse tipo, e quando fabricam não são tão charmosas certo? Por isso é mais difícil de se arrumar. Mas varias lojas que podemos encontrar modelos mais modernos e grandes, e que vão lhes deixar estrema mentes lindas. Vale a pena conferir. 

Esse mito que gordinha não deve usar roupas coloridas pois assim mostra mais o seu volume, é puro mito mesmo pois gordinha pode e DEVE usar roupas coloridas! Roupas coloridas sendo bem colocadas, e bem vestidas vão lhe deixar estrema mente charmosa com o sem roupas pretas.

Blusas com modelagem um pouco mais comprida são ótimas para dar uma afinada no corpo. Geralmente as pessoas acima do peso têm o quadril mais largo e a peça cobrindo essa região dá uma boa disfarçada no volume. 


Quem disse que gordinha não pode usar saias longas, e vestidos curtinhos?











E lembrem-se nem todo mundo que é gordo esta acima do peso, pois mais vale uma pessoa "cheinha" saudável do que uma esquelética cheia de doenças. Não importa o tamanho do seu manequim, o importante é ser feliz, lembre-se você é bonita do seu jeito..Não precisa estar de acordo com tudo que a sociedade diz. Você é linda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário