sábado

Moda Universitária


 Bom gente a um tempo que não publico para vocês, mas tenho uma novidade, ESTOU DE VOLTA eeeeeeeeeeeeeh . Mas já chega de comemoração está na hora de eu recompensar vocês pelo tempo perdido!! Começar a fazer faculdade me deu uma nova inspiração  e é por isso que vou mostrar a vocês alguns dos looks ideais para um (a) universitário(a).
 Como eu estava dizendo o post de hoje vai falar sobre a moda universitária, a palavra "universitária" é uma palavra pesada então a primeira coisa que se vem a cabeça é um visual de blusa sem decote, nada chamativa , nada colorida, coisas mais neutras certo? Errado! Cada um tem o seu pró pio estilo, cada um com gostos diferentes e as vezes podemos pensar que nossos estilos   não são os mais ideais para se utilizar em uma faculdade, mas podemos aprimorar os nossos estilos em modelos mais "transados" , por isso vou mostrar alguns exemplos de looks diferentes e que podem sim ser usados em universidade sem você se sentir vulgar, desenturmada por causa do visu , ou desleixada de mais.

Um Look meio despojado e transado 










Esperam que tenham gostado pessoal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário