quinta-feira

Penteados para o dia-a-dia : Cabelos cacheados


 Bom meninas como todo mundo sabe um bom penteado para o dia-a-dia é essencial! Principalmente para quem tem cabelo cacheado como o meu, que é difícil de conseguir encontrar um bom penteado que deixe você bonita e seu cabelo em pouco tempo. E sabe aquele momento quando olhamos para o relógio e vemos que estamos verdadeiramente atrasadas e o nosso cabelo não fica como queremos? e sempre colocamos ele de qualquer forma devido a hora, correto? Eu sempre opto para o bom e velho coque, não que isso me deixe feia não não, é um penteado que se faz em minutos ou até menos e é algo charmoso, mais eu não sei vocês mais para mim coque todo dia é muito tenso. As vezes até optamos para o famoso rabo de cavalo, mas vão por mim garotas  não são em todas as ocasiões que ele vai lhe favorecer, e nem sempre ele lhe favorece então como eu sei que cabelos cacheados são o cumulo para penteados rápidos e práticos eu decidi fazer um post dedicado a mim, a vocês, a nós meninas dos cabelos cacheados \o/

 Aqui eu vou mostrar alguns penteados perfeitos, que vão lhes deixar lindas em apenas alguns minutos.












2 comentários:

  1. São lindos, mas os meus cachos tem vontade própria!!! srsrsrsrsrsrsrsr Não consigo deixar ele soltinho assim, logo, logo, pareço Alex: O Leão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos ♥
    Gisa Marques
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Que nada o meu tb e assim menina kkkk mas sempre tem um jeitinho que eles ficam bons, tipo hoje mesmo fiz um novo corte e fiz o modelo da primeira foto e ficou muito lindo vou tirar uma foto e publicar u.u
      seguindo linda :3

      Excluir