quinta-feira

Saia Floral





Olha o que eu trouxe meninas, a moda de saia floral :3 acho que já notaram que ultimamente muitas mulheres, principalmente as famosas estão apostando nesse look de flores. Na minha opinião é um modelo muito fofo para se usar, apesar de não gostar muito de saia eu com certeza usaria! Na verdade eu uso pois já tenho uma saia floral u.u e recomendo a vocês terem sempre uma no seu guarda-roupa, vão por mim é uma ótima peça para se vestir.
 Separei alguns modelos para vocês verem como eu estou certa, e mais uma coisa que acho que vou por no post só para alegria de vocês " um modelo especialmente feito por mim para vocês " e para completar acrescentei um vestido floral perfeito *---* Espero que gostem .


                           
                                             

                                                    Look feito por mim *--* :

Nenhum comentário:

Postar um comentário