segunda-feira

Entrevista com: Gabriella Oliveira

Ola pessoal, espero que todos estejam ótimos, hoje eu trago uma entrevista com uma leitora linda que é quase minha xará, que é a Gabriela, ela tem um blog que se chama O Último Detalhe, e vale muito a pena ir la da uma conferida ♥ Vamos a entrevista?

1-Quem é a Gabriela Oliveira? Fale um pouco sobre você!
Penso que melhor jeito de vocês saberem é me conhecendo haha,' Mais me definiria como uma pessoa que sabe ser pé no chão e ao mesmo tempo bem criativa  !

2- Tem medo de algo em especial? Se você pudesse melhorar algo em você o que seria?
Acho que tenho medo de muitas coisas, e se pudesse melhorar algo acho que seria a confiança em mim mesma, ou a confiança nos outros.

3-Marca é importante para você, ou se a roupa for bonita ta valendo?
O importante é que fique bonito em mim !

4- Qual seu maior sonho?
Ser feliz e fazer todos ao meu redor feliz também !

5- Cite 3 blogs que você gosta de ler.
Pra ler acho que gosto mais de colunas : Karol com K , It Girls , Maluco Sentimento

6-Me fale um pouco sobre o seu blog.
Meu blog é o lugar em que eu reuni tudo que uma garota gosta de forma divertida e interessante!

7- Porque você decidiu criar um blog?
 Acredito que pela inspiração que as blogueiras me deram.


Nota pessoal: Obrigada pelo convite. Adoro seu blog, e as leitoras da Gaby grandes beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário