sexta-feira

Serie para o feriado + fim de semana

Oi meus amores, então hoje eu vim trazer dicas do que fazer nesse feriado prolongado com o fim de semana, para as pessoas que não vão viajar, nem sair nesse fim de semana acham que não a nada mais tedioso do que ficar em casa no feriado não é? Então que tal assistir algumas series? Ou até mesmo ver alguns filmes, para você que gosta de escrever porque não tira esse feriado para por em dia todos os seus textos,músicas ou poemas que deixou de escrever por falta de tempo? Enfim vamos dar continuidade ao post.
Dica : Assista algumas series.
Bom acredito que a maioria de você assistem alguma serie correto? Assistir sua serie favorita comendo pipoca com coca-cola? Não acham isso atraente? kkk Eu adoro, apesar de não gostar muito de pipoca(eu sei estranho né?), eu vejo series sempre comendo alguma coisa o que é bom, pode parecer estranho mais assistir serie é uma das poucas coisas que me acalma. Enfim vou recomendar alguma das series que eu mais assisto para vocês.
                                                          American Horror Story

 
                                                         The Vampire Diaries    


                                                                  Sobrenatural


                                                             The Big Bang Theory


                                                            The Walking Dead    
 
                       
Gostou? Quais series gosta de assistir? Comenta ai :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário