terça-feira

Livros...Novidades..Pessoa Especial

Oi meus amores, eu sei... Eu sei. Me afastei de vocês de novo né? Sei que talvez vocês devem estar cansadas e cansados de ler eu dizendo que eu não vou fazer de novo, mas eu prometo a vocês que vou sempre tentar arrumar um tempinho na minha rotina corrida da faculdade, trabalhos, casa, livros e tudo mais, no minimo vai ter um post novo por semana meus amores. Bom faz umas duas semanas que não publico nada né? Então nessas duas semanas aconteceram tanta coisas, conheci alguém especial pra mim (assunto para outro post u.u), tive muitos e muitos problemas na faculdade porém graças a Deus tudo se resolveu. Eu ganhei um livro  \o/ (dessa tal pessoa especial e tal u.u), na verdade ganhei dois livros dessa pessoa, um eu já até fiz uma resenha para vocês que foi o "O oceano no fim do caminho", quem ainda não tiver lido a resenha clica aqui, e o que eu ganhei nessas duas semanas que eu sumi de chama " O chamado do Cuco" ele simplesmente esta sendo uma leitura maravilhosa, infelizmente tive muitos problemas e não tive cabeça para ler essas semanas mais quando tudo acalmar mais eu termino ele rapidinho e faço uma resenha pra vocês, que talvez... eu disse talvez possa ser feita como primeiro vídeo do meu canal novo! A era para ser surpresa sabe? Mais não aguento esconder isso de vocês, então vamos lá, como vocês sabem eu tinha um canal na verdade ainda tenho porém eu parei de gravar videos devido a faculdade acabei ficando sem tempo, e sem ideias para videos acho que já fazem meses desde que gravei meu ultimo vídeo, eu realmente tinha parado e não pensava em voltar. Acho que não pensava em voltar mais pelo fato de que eu não via realmente que tinha gente gostando dos videos sabe? Dai desanimei, então conheci uma pessoa que se tornou especial pra mim e na minha vida que acima de tudo é um amigo muito muito importante pra mim, então ele conversou comigo disse que eu deveria voltar a gravar, que com o tempo vou conseguindo aperfeiçoar meus videos de um jeitinho legal pra vocês, eu como sempre coloquei um monte de defeito rsr', que não tinha câmera, não era legal gravando não tinha boas ideias, enfim por fim ele conseguiu me fazer dar o braço a torcer e pediu pra me ajudar, e foi isso ele me ajudou na maioria das dificuldades que eu botei rsr', já até criei o canal novo, a foto do canal é um desenho da minha autoria que eu fiz especialmente pra por lá, agora só falta mesmo gravar o vídeo e dividir essa nova fase com vocês. Bom é isso meus amores, o post de hoje foi mais um desabafo, primeiro porque eu amo dividir minha vida com vocês, e segundo porque eu não resisti e tive que dividir essa novidade com vocês. 
O que acham dessa novidade? Deixem suas opiniões ai em baixo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário