sexta-feira

Parabéns pra mim...Mais já?

É já se passou mais um ano, eu vim me dar conta do quão rápido se passou e esta se passando esse ano agora faltando vinte minutos para meu aniversario. Quantos anos? Bom este ano estou ficando de "maior" como alguns dizem, dezoito anos e se passou tão rápido, eu lembro de quando estava planejando minha festa de quinze anos e não só disso, lembro-me de aniversários e festas mais antigas que se perderam no tempo tanto as lembranças como as fotos, e as pessoas. Estava deitada ouvindo musica e acabei lembrando um pouco de cada aniversario pelo menos alguns já que não tenho uma memoria tão boa para lembrar de todos não é? Eu lembro de alguns detalhes do meu aniversario de dois anos, podem não ser exatamente lembranças, minha mente provavelmente deve ter aumentado algumas coisas mais eu lembro da bagunça, de tantas crianças correndo pra la e pra cá, e os outros aniversários na minha mente são basicamente assim com muitas crianças e muita musica da Xuxa, afinal que criança não amava a Xuxa?  Eu lembro do meu aniversario de dez anos, eu ate poderia mostrar fotos para vocês, porém u estava um desastre nessa época ainda usava aparelho. O ponto do texto não é esse, bom eu queria desabafar aqui de como esses anos se passaram tão rápido, que eu lembro de detalhes de um passado tão distante como se tivesse acontecido ontem ou no máximo um mês atrás, eu me lembro do dia em que resolvi criar o blog eu criei ele na época que ele ainda não era tão popular sabe? Criei ele para começar a escrever meus textos, falar dos meus sentimentos e do meu dia a dia, lembro do meu aniversario de 14 anos pois foi nele que me afastei do blog e tive problemas familiares entre outras coisas. Se me perguntarem qual o aniversario que até hoje mais me marcou vou responder que foi os meus 15 anos, apesar de não ter tido festa grande, e eu ainda não tinha conhecido muita gente que hoje em dia são pessoas extremamente importantes pra mim, foi um dia em que eu juntei todas as pessoas que na época e até hoje são insubstituíveis pra mim e me diverti muito apesar de todos os problemas que eu vinha tendo, e apesar de ter dado quase tudo errado. Se me perguntassem hoje se eu gostaria de voltar em alguma dessas datas eu responderia que não! Apesar de todos os momentos bons que eu passei para chegar aqui onde eu estou hoje, pra mim hoje as festas, os aniversários são só lembranças e eu gosto que continuem assim, pois esqueço as coisas ruins e guardo as memorias boas destas datas especiais. E o que eu tenho a dizer hoje ? Bom hoje eu completo 18 anos, e foram 18 anos de muito aprendizado, e problemas.... Foram 18 anos de coisas boas, 18 anos que se passaram rápido e hoje eu fecho os olhos e lembro de tudo que já passei e eu só tenho uma coisa a dizer "JÁ"?  Eu já estou fazendo dezoito anos, e só agora caiu a ficha de quão rápido o tempo passa. 


                                                                          Escritora: Gabryella Alvino


2 comentários:

  1. Parabéns. Eu ainda nem acredito que vou fazer 21 mes que vem, o tempo ta passando tão rápido que as vezes da medo sabe, de não conseguir realizar os sonhos, do fracasso,mas temos que ter fé.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3
      Pois é, o tempo passa rapido dai bate aquele friozinho, com medo de não realizar tudo que queremos... Pois é temos que ter fé

      Excluir