quarta-feira

Toda mulher precisa de um: Bichinho de estimação

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Bom estamos aqui mais uma vez como  com a tag "Toda mulher precisa de um", hoje o tema da tag é "Bichinho de estimação" afinal quem não gosta de ter um bichinho de estimação? Seja ela gato, cachorro, hamster, papagaio , coelho e etc. Quem não gosta de chegar em casa e saber que tem alguém te esperando? Pode parecer que eu estou exagerando, porém quem tem ou já teve bichinho de estimação vai concordar comigo, eles simplesmente amam você incondicionalmente, as vezes eles até não demonstram tanto mais só em você passar um tempo fora de casa eles ficam com aquele ar triste sabe? Bichinhos de estimação criam um afeto por você, e amam você incondicionalmente como eu disse antes, eles se apegam de uma forma que vão querer sempre estar com você. Ter um animal estimação é uma das coisas mais gratificantes da vida. Ele faz companhia, preenche o vazio da solidão e aumenta em você a sensibilidade e a solidariedade.  Se eu tenho bichinho de estimação? Infelizmente não :( Bom eu já tive, muitos sabe? rsrs Amo animais muito mesmo, eu amo gatos, gatos são uma das minhas paixões e quem me acompanha no twitter, ou no tumblr e até mesmo no facebook com certeza sabe disso, não que eu tenha algo contra cachorro ou qualquer outro bichinho, pelo contrario! Se eu pode-se adotaria um monte de bichinhos (eu prefiro adotar sabe? Quantos animais que foram abandonados estão por ai e precisam de um lar? :( ), porque não tenho bichinho hoje em dia? É meio complicado, minha irmanzinha tem medo de cachorro muito mesmo, minha vó tem alergia a pelo de gato, minha mãe não gosta de hamster (tem medo) como deu pra ver é muito complicado pra mim rsr o único que não tem nada contra é meu irmão porém né a maioria vence :(. Enfim andei escolhendo fotos lindas de bichinhos, foi muito difícil separar as que eu mais gostei para vocês pois estavam todas lindas. 


O que acharam do tema da tag meus amores? Deixem sua marquinha, adoro receber comentários de vocês.


4 comentários:

  1. Quero muito ter um coelhinho *-*
    Toda mulher tem que ter mesmo rsrs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adotaria todos se pudesse, mas como a casa não tem um espaço ideal para eles, só tenho duas gatinhas que eu e a minha família tiramos da rua. Como tem muito animal na rua por aqui, a gente sempre da comida e água a eles.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é basicamente assim também Susany, se eu pode-se adotaria todos *-* Mas né infelizmente não da :/ Eu sempre faço isso também, dar água e comida pra eles, é trise ver tanto anjinho assim na rua como se fosse nada :/

      Excluir