segunda-feira

Agradeço a Vocês

Eu senti falta, na verdade eu vinha sentindo muita falta disso, andei com saudades desses momentos e de como eu me sinto a cada palavra. Do que eu senti tanta falta? Bom, senti saudades de escrever muitas saudades mesmo, ando meio sem inspiração para escrever sobre qualquer coisa, a inspiração vem e vai em mim assim como o sol nasce e se põe, as vezes é algo complicado de se lidar se é que me entendem, eu amo escrever e escrever para mim é tão fácil quanto respirar e eu não estou exagerando, só que tem apenas uma complicação nisso tudo, bom por mais que seja fácil para mim escrever eu não consigo escrever quando estou sem inspiração o que para mim não era difícil, antigamente a inspiração vinha e durava por um longo tempo e ai sim partia sem data para voltar, hoje em dia não, esta mais complicado para mim agora a inspiração vem e vai rapidamente, não dura longos períodos comigo mais também não dura muitos períodos longe, ela anda muito inconstante em mim o que as vezes se torna ruim. É ruim porque eu escrevo para desabafar o que eu não consigo e não gosto de falar, acho que já comentei que sou péssima com palavras, pelo menos quando é para eu dize-las, eu simplesmente prefiro vim aqui no meu blog, meu cantinho, e escrever tudo que eu sinto tudo que esta passando na minha mente, e por sinal sou melhor escrevendo do que falando. Já escrevi vários textos confusos que muitas pessoas podem até não compreender, talvez eles sejam apenas do meu entendimento, porém mesmo assim eu os escrevi pois guardar para mim, e só para mim sem por pra fora é no caso a pior coisa a se fazer, sei também que escrevi  textos que muitas pessoas se identificaram e me entenderam, o que me deixa além de aliviada por ter desabafado me deixa feliz por saber que minhas palavras não são compreendidas apenas por mim mais também por outras pessoas, já escrevi textos de auto ajuda, que por sinal ajudaram outras pessoas, em que essas pessoas fizeram questão de me mandar e-mail agradecendo e quado eu parei de escrever? Bom recebi e-mail dessas pessoas tentando me ajudar com palavras os meus problemas, dizendo que meus textos não apenas me ajudavam a desabafar mais também ajudavam outras pessoas, e faziam pessoas se identificarem comigo. Bom, então é por isso que quando não tenho inspiração sinto falta de escrever, porque quando eu escrevo eu consigo passar para outras pessoas o que eu sinto, e o que recebo em troca é alegria por saber que minhas palavras são entendidas por muitas pessoas. Enfim, esse texto é apenas para agradecer a cada um que leu algum dos meus textos, que acompanha meu blog ou minha pagina, dessa vez eu estou escrevendo para mostrar o quanto escrever para vocês me faz bem, o quanto vocês me fazem bem.

                                                          Autora: Gabryella Alvino

Nenhum comentário:

Postar um comentário