domingo

Meus sentimentos por você

Hoje eu me peguei pensando em você milhares e milhares de vezes, até mesmo nós momentos que você estava ao meu lado eu pensava em você, o que não fazia muito sentido para mim pois já que eu estava contigo qual o motivo de sentir aquela sensação estranha? A pois é, a sensação! Não sei muito bem descrever mais era algum tipo de angustia misturada a uma dor completamente torturante dentro de mim, parece meio confuso mais é exatamente assim que eu me sentia, ou me sinto até agora. Acho que já deixei bem claro em alguns outros textos que escrevi que não sou acostumada a sentir e agir com tanto afeto, eu demonstro quando acho necessário, não sou do tipo de falar o que eu sinto, talvez eu já tenha sido um dia porem a muito tempo não sou mais. Eu acho que nesse curto tempo que você esteve comigo você notou mais de uma diferença e mudanças em mim, pelo menos quando se trata de você, bom se você não notou eu vou deixar um pouco claro para você agora ok? Você sabe que eu não sou de falar o que eu sinto como eu disse logo a cima, mesmo assim dessa vez só em estar perto de você me passava uma confiança e uma vontade enorme de olhar nos teus olhos e te dizer o quanto eu amo estar com você, e que sim você esta me fazendo feliz, muito feliz. Só em você me olhar quando não esta em contato com meu corpo faz meu coração acelerar, e eu não posso esquecer do frio na barriga a cada vez que vou te ver né? Eu sinceramente não sei se tudo isso vai passar rápido, mais sinceramente EU ESPERO QUE NÃO! Ta muito estranho eu falando o que eu ando sentindo por você? Bom para mim esta um pouquinho. Voltando ao inicio deste texto, voltando ao fato de hoje eu me pegar pesando em ti a todo momento do meu dia, mesmo você estando ao meu lado, bom vamos lá deixe-me explicar ou pelo menos tentar esta bem? A minha explicação é curta e simples de se intender ou pelo menos para mim é! Eu estava com saudades, sim eu sei que você passou todo o período do dia ao meu lado, e que eu poderia matar minha saudade né? Será que eu realmente podia? Não! Eu tentei matar essa minha saudade de você de todas as formas possíveis, mas essa saudade é uma saudade futura me entende? Você estava preste a ir embora em algumas horas, e meu "coração" estava tão pequeno só em pensar nisso, se é que você me entende, sabe aquela a dor que eu estava sentindo? Bom isso era apenas a angustia tomando conta de mim, e eu não sei te dizer se ela já partiu assim como você, ou se ela ira continuar comigo assim como essa saudade de você, até pelo menos eu estar contigo de novo. Novamente, eu não sou do tipo que chora por causa de sentimentos, não sou do tipo que fala eles também, e por eu não ser assim e pelo fato de eu ser acostumada a não sentir, me bateu tudo de uma vez, eu senti todo esse sentimento de felicidade, tristeza, angustia, dor, sofrimento, amor, saudade, paixão, então eu não consegui conter algumas lagrimas, e sabe o que eu acho estranho? É que eu não me arrependo de ter derramado essas lagrimas por saudades de você, acho estranho isso sim mais não me arrependo por conseguir demonstrar o que eu ando sentindo por ti, enfim eu normalmente não gosto de mostrar meus textos, pelo menos não para as pessoas as quais eu dedico cada palavra, como eu tentei explicar hoje está tudo diferente, então eu realmente espero que você leia este texto e se restar alguma duvida se este texto é para você ou sobre o que eu sinto, deixe-me esclarecer, eu estou apaixonada por você.
               
                                                           Escritora: Gabryella Alvino

Nenhum comentário:

Postar um comentário