quarta-feira

Minhas Metas Para 2015

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Bom hoje depois da meia noite estaremos em pleno 2015, e o que e tenho para falar sobre 2014? Esse ano passou em um piscar de olhos, e tenho certeza de que não apenas para mim mais para maioria de vocês. Pessoalmente 2014 vai deixar muitas lembranças, boas e ruins, não sei dizer se esse ano foi mais complicado ou menos, de verdade esse ano foi confuso em um momento tive noticias boas e logo depois ruins e logo depois disso boas, então eu não tive como medir em números ou classificar esse ano como bom ou ruim. Como tradição todo ano digo minhas metas para o próximo ano, assim como todo mundo, mas esse ano resolvi não por tantas metas para que assim eu finalmente consiga cumprir todas elas, já que todo ano sobra algumas das metas a serem cumpridas.  Para 2015 decidi ter como foco apenas sete metas assim posso seguir o foco nelas e cumprir todas sem problemas.
Sim o famoso livro que eu acabo sempre comentando com vocês seja por posts ou vídeos do canal. Eu estou com projeto de acabar ele a um ano e meio acreditam? Todo inicio de ano eu sempre estou super inspirada para escrever, eu sei tudo que eu quero para o meu livro, toda a historia eu só preciso focar em detalhes mas no geral eu sei como eu quero ele e mesmo assim tenho um bloqueio e acabo empurrando ele com a barriga, ou seja, acabo adiando sempre e sempre de terminar o livro.
 Pode parecer bobagem para algumas pessoas, mas a minha página é tão importante para mim quanto o blog de verdade. Eu atualizo e estou sempre na pag Sentimentos, apesar de recentemente ter criado uma página exclusiva para o blog a Sentimentos acaba sendo minha página principal ou um dos meus xodós por eu já ter a mais tempo e  lá eu posso publicar todas as frases e imagens que eu gosto, até mesmo frases de minha autoria. Então se vocês quiserem me ajudar a cumprir essa meta vou amar ter a curtida de vocês lá.
 Como todos vocês sabem eu amo ler, é uma das minhas paixões, porém eu resolvi não exagerar na quantidade de livros já que minha faculdade não da muita folga e vou ter outras coisas para ler e estudar, então minha meta são 12 livros, mas se eu eu passar dessa quantidade acreditem vou estar muito muito feliz.
 O que poderia não ser bem uma meta para algumas pessoas, mas eu já tenho 18 anos já passei da idade até né? Eu sei que vai ser difícil conciliar emprego+faculdade+Blog+Canal+Vida social+Namoro e etc mais eu quero ter meu propio dinheiro, poder começar a separar um dinheiro para eu morar sozinha quem sabe.
 Sim, eu acho que não me dedico tanto a ambos, eu sei que não. Sei que publicar uma ou duas vezes por semana as vezes não é o suficiente porque eu sei como é, você que segue meu blog e gosta dele (*---*) vem aqui hoje viu as atualizações, comentou e tudo mais, dai daqui a 2 dias você volta e não tem nada de novo? Eu sei como é isso, e eu sei que é chato se você gostar do conteúdo da blogueira(o), então minha meta é mais posts e vídeos por semana.
 Bom não é que eu não seja feliz sabe? Sou sim, mas eu quero menos problemas sabe? Esse ano eu quero obedecer mais a minha felicidade, parar de apenas fazer tudo para agradar os outros e esquecer de mim.
 Sim minha ultima meta é cumprir todas as outras metas rsrs. Tenho que ter essa né? Já que eu sou do tipo de pessoa que preciso ter algo que eu possa focar sempre no assunto se não eu paro e acabo deixando sempre para cumprir depois, mas tenho certeza que esse ano vai ser diferente.

Bom meus amores essas são as minhas metas para 2015, e a de vocês quais são? 
Beijos


2 comentários:

  1. Uma das minhas metas tbm é ler mais livros em 2015, pelo menos 12 como vc falou, esse ano de 2014 foi muito corrido e acabei diminuindo a quantidade de leitura.

    http://www.garotadosuburbio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a mesma coisa aconteceu comigo, então vamos cumprir nossa meta né?
      Adorei seu blog

      Excluir