quinta-feira

Sorteio Layout Personalizado

Oi meus amores, tudo bom com vocês? O post de hoje é um tanto diferente e cheio de novidades! Quem de nós blogueiras não quer deixar nosso blog, nosso cantinho com a nossa cara né? Muitas de nós não se dão muito bem mexendo em html e as vezes nos falta grana para mandar fazerem um layout né? Pensando nisso resolvi criar um sorteio super legal pra você, no sorteio você tem que seguir apenas quatro regrinhas para poder participar. Então ficaram interessadas? Vem conferir o vídeo lá eu explico e dou todas as informações e vou deixar aqui em baixo o link da fã page do blog meus amores.
Fã page:https://www.facebook.com/MalucoSentimentoBlog
Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado desse sorteio lindo, e corre porque ele só vale até dia 07/02/15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário