quarta-feira

Um pouquinho do meu Trabalho


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Como todos vocês que acompanham o Maluco Sentimento sabem, no fim de janeiro para o inicio desse mês aconteceu um sorteio cujo o premio ela um layout personalizado, ou seja, um layout com tudo que a(o) vencedora(o) teria direito. O resultado do sorteio saiu e eu fiz um vídeo falando sobre isso e muitas outras novidades que estavam acontecendo comigo e com o blog, como vocês sabem eu trabalho fazendo layouts personalizados para blogs, trabalho também com canais fazendo intro, capas, editando vídeo ou fazendo qualquer coisa que eu saiba e que a pessoa queira para o canal, trabalho também com páginas do facebook fazendo capas e divulgando. Bom não é bem um trabalho fixo sabe? É algo que faço porque eu gosto e amo fazer, e uso meu tempo livre todos os dias para poder trabalhar com isso, e tenho que admitir que é apaixonante fazer isso, mexo com essas coisas a um longo tempo mas a pouco tempo decidi me dedicar mesmo a isso, eu faço faculdade como vocês sabem e minha vida é muito corrida, faculdade, casa as vezes cuido dos meus irmãos que são mais novos que eu, tirando toda a agenda de trabalhos relacionadas a faculdade, tenho que tirar tempo ara problemas pessoais, namorado e ainda para mim, e estou procurando trabalho fora isso tudo, então é bem corrida minha vida e é sempre bom ter um extra sabe? Acho que todos vocês vão me entender nisso, e a faculdade exige muita coisa que as vezes não posso ter por falta de dinheirinho extra, então foi basicamente por esses motivos que decidi investir nesse trabalho bom, e dizem que sou boa no que faço tirando que é algo que amo fazer, então mais e mais motivos para eu tentar né? Bom como eu ainda não tinha dividido isso com vocês, o que é algo estranho porque sempre falo de tudo que me acontece aqui né? kk Bom eu criei um Portfólio, e um canal só para esse meu "trabalho", calma muita calma nessa hora meus amores! Eu não vou jamais nunquinha mesmo abandonar o blog ou o canal Maluco Sentimento ok? Criei o Portfólio e o canal como locais para divulgar meu trabalho, assim ficava mais organizado entendem? Então eu convido vocês para conhecerem meu Portfólio e o meu novo canal, vou deixar aqui em baixo as fotos desses meus novos sites, e se vocês quiserem conhecer um pouquinho do meu trabalho é só clicar na imagem.

                                        Meu Portfólio

 Portfólio

                                       Canal Portfólio

 Canal

Bom meus amores, é isso eu espero que vocês tenham gostado do meu trabalho e espero ter a visita de vocês nesses meus dois novos sites, e ja sabem né? Qualquer coisa pode mandar recadinho deixar comentário ou entrar em contato. Beijinhos.

16 comentários:

  1. Que demais. Tenho muita vontade de fazer um curso de web design e fico enrolando. Depois que consegui fazer meu próprio layout eu gostei da coisa,mesmo que estresse as vezes kk.Parabéns, continue assim. Antes de começar a trabalhar em meu emprego atual eu fazia formatação e manutenção de computadores, vendia trufas para ganhar um dinheiro e não ter que pedir aos meus pais.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK A sensação é otima né? Apesar do stress que se tem rsrs. Obrigada *-* Pois é além de eu estar fazendo algo que eu gosto eu quero sempre ta fazendo algo para não precisar pedir a ninguém :3

      Beijos, sucesso *-*

      Excluir
  2. Nossa, você faz muito bem, parabéns pelo trabalho!
    Beijos, seguindo.
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Nota: 09
    Amei demais esse blog <3
    #BrincadeiraDeblogueira
    Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah *-*
      Fico feliz que tenha gostado viu?
      Vou visitar agora mesmo

      Excluir
  4. Trabalho lindo! Você faz também para Wordpress?

    www.thaisleao.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Que trabalhos lindos!! Pode ir sem medo que tem talento sim!!! Boa sorte *-*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabryella, tudo bom?
    Adorei seu trabalhos, e o seu layout hahaha
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Denise *---* Tudo bom sim e contigo?
      Anww que bom que gostou <3

      Beijos

      Excluir
  7. que lindos , que programa você usa .. amei , pirei quase morri vendo isso haha , quero muito aprender a fazer layout *-* .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww que bom que gostou *-* Não uso nenhum programa :c Faço no propio blogpot mesmo mecho no html do blog e vou fazendo :3

      Excluir
  8. OI Gabi! Parabeens, fico feliz que fez seu protifólio! Achei muito legal, e vi alguns canais que eu já conhecia mas não fazia idéia de que você tinha feito! Continua trabalhando com isso que você vai longe, e muiito obrigada ;)

    beiijos
    sorrisocheio ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karine :3
      Obrigada *-* Pois é :3 E você ta lá também *-*
      Anww obrigada <3

      Beijos

      Excluir