quinta-feira

Parceria: Sometime Luv


Oi meus amores tudo bom com vocês? Eu sei que demorei né? Mil perdões!! Bom eu trouxe uma super novidade para vocês, eu fui convidada e estou contribuindo para o blog Sometime Luv, ele é um blog super fofo que falar de tudo um pouquinho o blog tem três administradoras e donas na equipe que são: Kemily, do Paraná; Gabrieli, de São Paulo e Rebecca, carioca mas mora em Recife. Elas são uns amores e eu super amei o convite para fazer postagens lá relacionadas a um pouco do meu trabalho (layouts). No inicio quando recebi o convite fiquei meio assim em aceitar mas elas foram super atenciosas a Gabi principalmente me explicou tudo conversamos e entramos em acordo nos dias nos quais eu irei publica no blog e se tudo der certo quem sabe daqui pra frente não começo a falar sobre outros temas além de Layouts né?  Bom funciona assim a toda terça-feira eu irei criar um post e publicar no blog, nada muito extenso e nem complicado os posts nos quais eu irei fazer vai ser para ajudar vocês com algumas dificuldades em layouts, recebi algumas perguntas de vocês e sim vocês podem mandar ideias para o próximo post lá, porque dai eu posso focar no problema e tentar ajudar se vocês me falarem certo? Comecei a participação lá desde o dia 03/03/2015 (a duas semanas) e eu super estou adorando lá.  O primeiro tema que eu abordei lá foram algumas dicas sobre: "O que atrai e não expulsa os leitores?" e foi algo bem interessante de ter sido abordado o desempenho as visualizações nessa postagem foram excelente, e essa semana eu abordei o tema de "Cabeçalho", eu fiz um vídeo criando três cabeçalhos simples e rápidos. Vou deixar a imagem de cada post aqui em baixo e se quiser conferir o post é só clicar na imagem meus amores.
 Esse foi o primeiro post que fiz no Sometime Luv, nele eu citei oito dicas simples para vocês saberem o que é necessário se ter em um layout para que assim você consiga atrair os seus leitores não apenas pelo seu conteúdo mas também pelo seu layout que vai passar para seus leitores um pouco de você.

Esse foi o segundo post no Sometime Luv feito por mim, como eu citei mais a cima eu fiz um vídeo rapidinho demonstrando como criar um cabeçalho simples e rápido e do seu jeitinho. É isso meus amores eu espero que vocês tenham gostado da novidade e que tenham visitado esse blog super fofo que eu estou participando. Vou ficar aguardando dicas de temas para os próximos posts lá. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário