quinta-feira

Trilha Sonora 50 Tons de Cinza


Oi meus amores, tudo bom com vocês? Acho que todo mundo conhece esse livro, se não conhece já ouviu falar, ele teve uma pequena polemica né? Algumas pessoas falaram que o livro era uma merda pelo fato de ser um livro que tem muito erotismo assim por se dizer, mas ca entre nós que não é bem isso né? O contexto da historia (e quando digo historia quero dizer OS TRÊS LIVROS) porque apenas lendo os três você ira entender profundamente a historia. Mas não estou aqui para fala sobre a opinião de muitos, bom desde que caiu na mídia que iria existir um filme sobre o livro as fãs esperaram ansiosamente e as pessoas que não gostaram do livro esperaram para ter mais um oportunidade de dizer que a historia é ruim. Bom kk como já devem ter percebido eu gosto da historia, na verdade não encaro o livro nem o filme como algo erótico eu vejo de uma forma diferente, acho que o Christian Grey age assim por causa do seu passado da sua historia, então pra mim vejo os livro e o filme não como erotismo absoluto mas sim uma forma de entender a historia dele e ver ele se transformando em algo melhor por causa da Anastasia. Enfim meus amores eu não pude ir assistir o filme na estreia ( o que é muito triste),porem assisti ontem a noite e só tenho a dizer que foi bem o que eu esperava, alguns detalhes que faltaram é que no livro tem bem mais detalhes quando eles estão no quarto vermelho, mas fora isso foi tudo como imaginei só teve algo que me surpreendeu muito e foi a trilha sonora! Gente que trilha sonora foi essa? Cada música foi escolhida perfeitamente a cada cena, ficou perfeito de mais!!! Vou deixar algumas das músicas que eu mais gamei do filmes, espero que gostem *-*
                                                   
                                                    Haunted- Beyoncé


        Crazy In Love- Beyoncé

Meet Me In The Middle- Jessie Ware



SALTED WOUND - SIA


Beast of Burden- The Rolling Stones

    

Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de deixa a opinião de vocês aqui nos comentários sobre a trilha sonora desse filme lindo *-* Beijos

4 comentários:

  1. Poxa, faltou Earned It e Put a Spell on You que são ótimas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são otimas :o So citei algumas as principais que eu conhecia e que eu amei muito *---* Mas a trilha sonora COMPLETA foi perfeita :3

      Excluir
  2. Eu ainda não vi o filme, mas as músicas <3
    Amei teu blog, sucesso!!!!!!!!!!!!!
    Super Beijo, te espero lá <3

    www.eaijuliablog.com.br FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super aconselho *-------*
      Anwww mil vezes obrigada :3
      O seu blog é um amor também :3

      Beijos <3

      Excluir