terça-feira

O Famoso Vazio

Não sei mais me expressar, não sei como vomitar tantos sentimentos atordoados juntos, não sei como expressar tanto vazio.
Não sei como, mas voltei ao ponto inicial, sentada a minha poltrona, em frente a um computador colocando em palavras mais uma expressão "do meu vazio", achei que dessa vez ele não voltaria com tanta frequência, porque sabe, eu me sinto mais feliz que antes, pelo menos na maior parte do tempo, e ainda sim, cá estou eu, sozinha. Não me entenda mal, não sozinha no literal, tenho pessoas que me amam, mas que na maior parte do tempo não gostam tanto assim de mim.
Não sei se esse texto faz parte novamente da minha rotina em crises de ansiedade, na verdade não sei mais separar se meus sentimentos de tristeza, angustia, vazio, vem devido e junto a ansiedade, ou se a ansiedade vem devido a eles, eu já não sei mais.
Eu pensei durante alguns dias sobre o que escrever, nada me veio em pensamento, procurei meus sentimentos para poder usufruir de algumas dores novamente, e ainda sim nada encontrei. Ando meio vazia, mais do que o normal, não ando sentindo nada, as coisas andaram atordoadas nesses últimos tempos, tanto dentro de mim tanto ao meu redor, talvez... Apenas talvez, eu não consiga superar tanta tristeza presa no peito. Talvez eu deva parar de tentar me livrar delas, e apenas aceitar ser assim, incompleta.

2 comentários:

  1. Também me sinto vazio, as vezes eu penso que gostaria de sumir, talvez acabariam os problemas que nem são problemas reais. . . ser obrigado a ser quem você não é, é algo triste estar constantemente com uma mascara social por medo do que as pessoas vão pensar, não poder ter um relacionamento por puro ódio e preconceito. Seus textos são uma pequena válvula de escape para mim. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto estonteante ao saber que meus textos podem te ajudar de algum modo.
      O blog voltará a ficar movimentado com textos novos.

      Excluir