Título Original: Um Dia o Amor Vai Encontrar Você Autora : Luiza Mussnich Fotografias : Demian Jacob Editora: ID Cultural Número de págs: 109
Oi meus amores, tudo bom com vocês?
O resenhado de hoje é um livro com poemas super cheio de amor. Eu recebi em parceria com a Oasys Cultural. "Um Dia o Amor Vai Encontrar Você" é uma coletânea de poemas escritos por Luiza Mussnich, tão jovem como eu, mas que tem muito mais coisas a dizer. Ela é dona do blog Palavras em Voo Livre. Esse é um post de muito amor. Vocês sabem que amo ler, porém livros de prosa poética nem sempre é a minha escolha, mas eu tenho que dizer "Um Dia O Amor Vai Encontrar Você" é incrível. Pra quem não sabe prosa poética é composta de pequenos textos que não são poesias nem poemas, mas que têm a singeleza deles ❤
Um Dia O Amor Vai Encontrar Você é o primeiro livro da Luiza Mussnich, é um livro cheio de amor, possui uma diversidade linda de sentimentos dentro dos pequenos textos. Nem preciso dizer que isso é um amor, né? O livro é dividido em duas partes "Amores No Pé" e "Amores Maduros". Quase todos os textos são sobre a vida dela, algo que fica bem claro desde o início da leitura. E isso é tão amor sabe. Vou colocar uns trechos de um dos textos que mais amei.
I- Amores De Pé - A Boneca De Rua
"A rua se enchia de jasmim e o vento soprava sutil para não desfazer seus cachos."
"É triste se despedir. Mais triste ainda é se despedir quando queremos ficar, mas não podemos. Em acidente você me expulsou."
Como eu disse eu recebi em parceria com a Oasys Cultural, e qual a alegria ao ver tanto amor transbordando em um livro tão pequeno? O tamanho dele é até diferente em relação aos demais da minha estante: curto, porém esticado. Eu simplesmente amei, a capa, a fonte,e as fotografias, os detalhes.
Confesso que fazer essa resenha foi complicado. Sempre que gosto muito de um livro é assim. Então, resumo a minha opinião em uma frase: o amor me encontrou quando eu li Um Dia o Amor Vai Encontrar Você. Eu me apaixonei por cada detalhe, cada texto, cada sentimento demonstrado em todos os lugares dessa obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário