domingo

Você lembra da sua primeira foda?





Sabe, não a primeira da sua vida, mas aquela que fodeu a sua mente? Que te desestruturou, que arrepiou. Que te fez gozar a alma.

Tudo parece apenas se encaixar, as coisas acontecem com sintonia independentemente das diferenças entre os indivíduos, tudo apenas acompanha uma onda interminável de prazer. É como se duas almas se tornassem uma só, naquele momento, apenas ali em meio os gemidos os indivíduos parecem um só, seguem o mesmo ritmo, a respiração ofegante de ambos completa o silencio do mundo ao redor e o restante parece apenas não existir.

Foder com a alma, é se fragmentar, é doar uma parte de você abertamente para o indivíduo, é se deixar sentir por inteiro, é se permitir dividir a si próprio de uma forma tão intensa que não dá para voltar atrás. Tudo se torna lento quando acontece uma troca de olhares, tudo se organiza no corpo, na mente e a alma arrepia, tudo aquilo faz sentido, pelo menos ali, naquele momento, você se encontra, você se entrega. Você lembra como é?

Foder tão profundamente é tão bom, quanto ruim. Você se permite tanto, e acontece que quando você fode não apenas com o corpo, mas também com a alma, nenhuma foda é mais a mesma.

- Maluco Sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário