terça-feira

Look do Dia!

Oii pessoas lindas, hoje eu vim trazer a vocês o tão famoso look do dia que pode ser visto em vários blog femininos, com diferentes estilos. Mas como sempre né pessoal, eu vou dar o lado feminino e masculino do look do dia!

                              
                              Look Feminino

Espero que concordem comigo meninas mas esse look pode-se ser usado a qualquer ocasião do seu dia, é look sensual e ao mesmo elegante. Resumindo, é um look bem moderno e cai aqui entre nós de tirar o folego eu usaria na certa *-*!

         

                                                         Look Masculino




Esse foi um dos visuais masculinos selecionados que mas me chamou a atenção,é um visual que em detalhes esta na moda devido aos seus acessórios,mas o que mais me atraiu foi a mistura de estilos uma coisa meio nerd,com estiloso, moderno e ao mesmo tempo dentro da moda. Tenho certeza que esse é um dos looks que mais se encaixa na maioria dos padrões que os homens (garotos)estão procurando hoje em dia.Imaginem seus namorados ou maridos dentro desse visu garotas, tenho certeza que a maioria vai amar *-*




 Bom é isso, e espero que tenham gostado do post pessoal :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário