terça-feira

Top 5 : Músicas que não paro de ouvir

Ola  pessoas lindas, espero que todos estejam bem, hoje eu trago mais um post chamado "Top  5" e é de uma lista de cinco músicas, que particularmente, eu estou amando, então decidi dar essas dicas para vocês, para quem ama músicas, assim como eu *--*
                                                                                                                        

                                                        1- Dom quixote 


Essa é uma música que desde a primeira vez que eu ouvi eu não parei mas, é uma música tão perfeita, que com certeza vocês irão amar.



                                            2- A Drop In The Ocean


Quando ouvi essa musica pela primeira vez no youtube, quase pirei, ela é perfeita gente! É calma e ao mesmo tempo agitada , acalma o coração e te faz cantar com ela mesmo você não sabendo cantar em inglês :3 ( que é o meu caso kkk )



                                                   3- Velha e Louca


Essa foi uma música que eu ouvi e me encantei na hora, ela é tão calminha, tão perfeita, que eu já sinto uma tranquilidade só de ouvir 


                                                          4-Heaven



Essa é uma música para os apaixonados, uma música tão linda e tão maravilhosa de se ouvir e o melhor, com uma letra espetacular e um som encantador, recomendo para todos, menos para quem está carente, pois irá ficar mais ainda!

                                                       
                                                         5- Sultilmente


                           E essa música é a sintonia perfeita para suas emoções *---*


Bom pessoal, esse foi o Top 5 de hoje e espero que tenham gostado de ouvir algumas músicas que andam na minha playlist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário