terça-feira

Entrevista com: Mateus Daniel

Oi meu amores, então hoje eu vim trazer um post que ja vem muito sumido aqui no blog... Hoje trouxe uma entrevista com um leitor do blog, o lindo Mateus Daniel, ele é dono do blog "Apenas Mateus" que por sinal é um blog magnifico com posts super interessantes,tanto para o publico feminino tanto quanto para o publico masculino....
Então vamos com a nossa entrevista.     


   1-   Fale-me um pouco sobre você.
Sou geminiano, paranaense, sonhador, gosto sempre de estar rodeado de amigos, determinado, cheio das manias.


 2-  O que te faz seguir um blog? O que te faz deixar de seguir um blog?
 O que que mais seguir um blog é alem do bom conteúdo a aparência é muito importante.
    E o que me faz deixar de seguir um blog são conteúdos copiados de  outros blogs,gírias ou um blog que tem post novo a cada um mês

 3-  Qual o motivo de ter criado o “Apenas Mateus”? A quanto tempo é blogueiro?

    No começo o “Apenas Mateus” foi um blog simples, só para eu desabafar sobre algumas coisas que estavam acontecendo comigo na época, ai abandonei o blog por um tempo. Voltei a usar o blog a 2 meses, e agora estou muito animado com os resultados.

     4-  Qual seu sonho?
   Ver o “Apenas Mateus” crescendo cada dia mais e poder conhecer vários lugares do mundo.

5-  Gosta de ler? Tem algum livro com uma historia que fez você mudar sua forma de pensar sobre algum determinado assunto?

  Não sou muito de ler, tenho alguns livros mas prefiro filmes.
Me emocionei muito com o filme “ Now is good “
Now is Good ( Agora é pra sempre ) é um filme bem clichê pra falar a verdade. Ele nos apresenta a mesma atmosfera, que nos encontramos em filmes anteriores como “ Amor pra Recordar” e “ Uma Prova de Amor”. Todos possuem a mesma história: Uma jovem com uma doença terminal, que quer aproveitar a vida ao máximo e acaba vivendo um grande amor antes de morrer. Sim, o enredo é basicamente o mesmo. Mas assim, como aconteceu nos filmes anteriores, essa é uma história emocionante, que te ensina a dar valor as pequenas coisas da vida e a aproveitar mais, todos os momentos ao lado das pessoas que nós amamos, É um filme que ensinou que nós não precisamos de muitas coisas para sermos felizes. Alem disso a Dakota Fanning esta maravilhosa nesse papel e da um show de interpretação.

6- Me fale um pouco sobre o "Apenas Mateus"
O blog fala de varios assuntos que eu me interesso como por exemplo o DIY, moda, decoração, filmes, series e etc. Tanto para o publico masculino quanto para o feminino



2 comentários:

  1. Adorei o convite e ter participado do seu blog! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter aceitado participar.... adorei a entrevista :D

      Excluir