domingo

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi meus amores, hoje eu vim responder a uma tag bem interessante, essa tag tem 15 perguntas sobre coisas estranhas sobre mim. Eu espero que gostem do vídeo (Clique na imagem e o vide-o começa)

1- Qual apelido que sua família te chama?
2 - Que hábito estranho você tem?
3 - Você tem alguma fobia estranha?
4 - Qual música você canta em voz alta?
5 - Qual mania dos outros que mais te irrita?  
6 - Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
7 - Qual lado da cama você dorme?
8 - Qual foi seu primeiro bicho de estimação e qual era o nome dele?
9 - O que você sempre pede  quando vai a lanchonete?
10 - Uma regra de beleza que prega, mas não pratica?
11 - Que lado você fica no chuveiro?
12 - Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
13 - Qual meu bicho favorito?
14 - Qual frase você sempre fala?
15 - Na hora de dormir o que você realmente veste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário