sábado

Biquíni de franja

Oi meus amores, eu sei faz tempo né? É que ando com alguns problemas, e estou tendo que estudar em dobro na facul, semana de provas então me desculpem o atraso nas postagens... Então o post de hoje vai falar sobre biquíni de franja. Essa é uma nova tendencia que vem chegando e arrasando para o verão 2014,esta é uma tendencia que vem sendo muito usada também nos desfiles tanto nacionais tanto internacionais. Na verdade é um biquíni ideia para um fim de semana na  piscina com os amigos, afinal alem de você esta curtindo aquele banho de sol, vai desfila na beira da piscina super linda e dentro da tendencia. Os biquínis com franja variam muito tanto de tamanho da franja, tanto no modelo do biquíni que pode ser tomara que caia, ou normal, nas cores, a questão é a sua preferencia o que cair melhor no seu corpo.
                                 
                             
   
                                    
Eu tava pesquisando na internet e achei como fazer o biquini com franja, é super facil de fazer só é preciso uma camisa velha ( de preferencia da cor do biquíni) espero que gostem  *---*             

6 comentários:

  1. Que lindos sou doida para ter um , agora já sei vou fazer um , muito fácil . Vale a pena pq fica super lindo .

    Mil beijos http://coisas-de-manuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Pena que o material que o biquini é feito é especial pra praia (água salgada) e piscina (cloro)... será que se fizer com uma malha qualquer vai durar?

    Tô seguindo aqui, beijos!
    http://byjessikasantiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que dure sim Jessika, os biquínis com franja que a gente compra em loja, a franja não é do mesmo material do biquine é um tipo diferente, como se fosse malha mesmo.

      Excluir