sábado

Como agir : Apaixonada(o) por um amigo(a)


Oi meus amores, o post hoje é sobre uma nova categoria , ela vai falar sobre como agir ou lidar com alguns tipos de situações e problemas. Quem me deu essa ideia foi a nossa leitora Christiane Silva a linda e minha amiga dona do blog Viva seus sonhos. Vou explicar como a categoria funciona, eu vou selecionar as situações ou problemas, e vocês podem me enviar ideias sobre o novo tema por e-mail, eu e mais três pessoas vamos dar nossa opinião  de como agir sobre esse tema. Então para começar o nosso primeiro post da nova categoria eu escolhi o tema: Apaixonada(o) por um amigo(a).

Bom,eu acho que você tem que pensar muito,tipo muito mesmo,pra ver se isso é verdadeiro. Se for,sou a favor de se arriscar,de tentar,se declarar não vale a pena fica guardando isso,dá indiretas,se insinua e essas coisas toda e se você sentir que ta na hora de falar,vai lá e fala! E se não der certo,entenda. Siga em frente pelo menos você tentou! e não vai dormir na dúvida.
Christiane Silva, 18 anos.
Bom como eu sou muito timida eu faria ele perceber isso, com gestos e tudo mais porque pra gente falar isso pra um amigo é muito embaraçoso na verdade é complicado pra falar pra qualquer um né.
Bruna Bitencourt, 17 anos.
É difícil falar pra pessoa eu primeiro tentaria demostrar mas sentimentos de amor do que amizade, e se eu perceber que ela corresponde, eu falava pra ela, se não desse certo ficaria na amizade, é difícil mas tentaria não demostrar mas nada.
Maickom Frank, 17 anos.
Na minha opinião o fato de estar apaixonada(o) por um amigo(a) é uma situação complicada de se lidar, principalmente pelo fato de saber que se falar algo para ele(a) sobre o que você sente sabe que aquela conversa vai mudar a relação entre vocês, mas mesmo assim acredito que a melhor forma de lidar com isso é expor seus sentimentos de uma maneira e em uma conversa calma só entre vocês, mas antes dessa conversa acontecer receio que a melhor coisa a fazer é avaliar a amizade de vocês e o seu sentimento pela pessoa, ter a certeza que é real o que sente e que vale a pena falar.
Gabryella Alvino, 17 anos .. (Euzinha :D)

3 comentários:

  1. assunto delicado viu .. Já passei por isso, mas no final das contas percebi que gostava taanto, mas taaanto dela que na verdade eu confundi os sentimentos!

    Seguindo.

    http://subjetividadelopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as vezes gostamos tanto que acontece de confundirmos o que sentimos

      Excluir