domingo

Reveillon Com eles


Ola meus amores, hoje o nosso post vai ser sobre o look masculino. Quanto tempo que não fazia um post pra vocês né garotos? Então, o ano novo esta chegando, e chega aquele momento de pensar que roupa usar no Reveillon. Com o tempo a vaidade que pertencia apenas a nós mulheres passou a fazer parte também do mundo masculino. Então eu resolvi fazer um post de dicas, de como vocês homens podem se vestir nessa data, é claro que você pode se vestir como desejar mais tem sempre aquela velha tradição de usar roupa branca, e se você gosta de passar a virada do ano nessa tradição, eu darei algumas dicas de como se destacar no meio de tanto branco.Você pode usar peças que você usa no dia a dia, como por exemplo: bermuda. Claro se for comemorar o Reveillon na praia. 
Como por exemplo vemos nessa imagem:

Já essas imagens vão mostrar alguns estilos seguindo a tradição do branco ao pé da letra e com um charme exemplar:






Mas se você prefere um estilo que traga um charme, que siga a tradição e ainda sim tenha misturas de outras cores, tenho certeza de que esses modelos vão inspirar vocês:




Espero que tenham gostado do post meus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário