quarta-feira

Buraco negro


As vezes as coisas perdem totalmente o sentindo aqui dentro. Ando me perguntando constantemente o motivo desse vazio dentro de mim, eu tento lembrar de coisas que talvez tenham me deixado assim e quando finalmente começo a lembrar de todas as coisas que abriram esse sentimento, esse imenso buraco negro de vazio dentro de mim, eu me arrependo de ter me deixado lembrar e luto para esquecer de todas essas coisas. Sabe o que é pior? Eu não entendo porque lembranças boas me deixam tão vazias... ouvi falar que isso se chama saudade, na minha opinião isso se chama dor, angustia sem fim, afinal sentir como se não estivesse completa todos os dias da sua vida, sentir como se falta-se algo, saber o que falta e mesmo assim não poder fechar esse imenso buraco, se sentir assim é uma das piores formas de sofrimento, esse sentimento te corroí e você simplesmente não pode fazer nada, as coisas simplesmente passam diante de você, sua vida passa diante do teus olhos em um piscar de olhos  e você não consegue aproveitar os momentos que se passam, as oportunidades porque esse maldito vazio te corroi aos poucos, e vai te corroendo ate não sobrar mais nada a não ser essa tal "saudade", a não ser esse grande buraco negro de solidão.
   
                                                              Autor: Gabryella Alvino

4 comentários:

  1. Oi flor tudo bem? Gostei do seu cantinho, me inscrevi, poderia retribuir?
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ,esatamente oque eu estou sentindo e nao tinha palavras para descrever e nao fazia a minima ideia do que era !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes acontece disso né? Um vazio sem tamanho toma conta de nós.

      Excluir