segunda-feira

Meu mês em fotos


Oi meus amores, espero que perdoem meu sumiço novamente. Bom estava vendo algum dos blogs que eu acompanho e o blog da nossa leitora Christiane Silva me deu uma ideia maravilhosa, porque não registrar meu mês em fotos e compartilhar um pouco dele com vocês? Eu achei a ideia maravilhosa, então decidi participar dessa categoria também, então como esse mês esta apenas começando vou por algumas imagens de fevereiro junto as desse novo mês, espero que gostem meus amores.



(Parede  do meu quarto *-*)
(Sorvete no meio da tarde :3)

                                         (Passando o dia com minha prima sz)
                                             (Meu maninho chato :p)
                        (My Livros, My bichinhos de pelúcia... My Bagunça <3)
(Dia no shopping com my nega *-*)
(Minha irmã, minha princesa)
(Vista da minha casa *-*)
(Minhas coisinhas sz)
(Indo pra facul)
(Passando uma semana com ele sz)

(Delicia sz)

(Cabelo cacheado *-----*)
                                              (Virando a noite pra ver o sol nascer)

(No casamento da minha irmã ,com minha prima)



2 comentários:

  1. que vista incrível... adorei as fotos...



    precisa de um layout novo? visite; www.normajeanedesign.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita *_*
      Dei uma olhadinha e amei todos os layout *_*

      Excluir