terça-feira

Entrevista com: Rosimara Dias

Oi meus amores, hoje tem mais uma entrevista e é com uma leitora super legal. Ela é dona do blog Fala Rosi que é um blog ótimo que para quem não conhece vale muito a pena ser visitado, então vamos a entrevista? 
1-Me fale um pouquinho sobre você.
Olá, sou Rosimara Dias tenho 24 anos, graduada em ciências biológicas com pós graduação em marketing. Atualmente curso Engenharia Civil, e estou super me identificando com o curso rs. Sou uma menina bem tranquila procuro sempre estar de bom humor o que é um pouquinho difícil kk.

2-Pra você, quais são as coisas mais importantes da vida e quais são as coisas menos importantes? Por que?
Sabe Gaby, as coisas mais importantes na vida é em primeiro lugar Deus que sempre me dá forças para seguir em frente apesar das dificuldades, e minha família que sempre me apóia e me acolhe. Fora isso acho muito importante ser verdadeiro e humilde, correr atrás dos sonhos mesmo que pareçam impossíveis força de vontade é essencial, e as menos importantes acho que não existem pois tudo tem seu devido valor ;D

3-Quais são as coisas que você mais gosta de fazer? E qual foi o seu maior mico?
Amo viajar kk, estar com a família e amigos, ler, escrever, tirar fotos *-*
Meu maior mico kk, lá estava eu no carnaval na beira da praia e meus amigos ficaram me esperando na orla fiquei um pouquinho e depois fui ao encontro deles toda animada avistei meu amigo de costas dançando e cheguei chegando pulando nas costas dele e o enchendo de abraços kk, quando o mesmo olha para mim sem entender nada e dá ênfase a minha farra e foi ai que vi que aquele não era meu amigo me confundi e minha galera viu tudo e me zoam até hoje kkk!

4-O que te atrai nos blogs?
Simpatia, originalidade da blogueira, DIY, looks, dicas, indicação, textos, vídeos ...

5-Qual é o seu objetivo como blogueira?
Aumentar meu circulo de amizade, pois amizade pela internet é real e sólida já tive mts experiências, e junto aos meus posts ajudar de alguma forma meus leitores.

6-Me fale um pouquinho sobre o seu blog.
A principio criei o blog só por ter sabe postava uma vês ou outra com textos que vinham do coração com o que vivia. Depois que comprei o domínio .com mudei um pouco o que queria, mas ainda te muita coisa a ser mudada e muitos projetos para serem postas em prática. O blog é voltado para o público feminino ele esta crescendo a cada dia mais com seguidores e leitores meu primeiro projeto que será posto em prática será meu diário virtual uma tag que irá contar como foi minha semana e o que aprendi com os acontecimentos e mts outras coisinhas que convido você a conferir rs.

Obs: Gaby muito obrigada pelo carinho e convite, fico lisonjeada você é um amor e parabéns por seu blog!
Beijos 

4 comentários: