terça-feira

Livros

Oi meus amores, queria pedir desculpas pela ausência que eu venho tendo aqui no blog, é que ando com a vida muito bagunçada ultimamente, mas para compensar venho trazendo uma novidade. Lembram quando eu comentei que esta pensando em comprar livros no submarino? Pois é gente eu comprei os quatro livros que eu queria, recebi semana passada na quarta-feira se não me engano, eles são "Cretino Irresistível" ,"Cretina Irresistível" ,"Destrua Esse Diário" , "Firelight: O inimigo esta próximo". Bom como vocês sabem eu sou viciada em livros eu já acabei o "Cretino Irresistível" kkk, pois é então logo farei uma resenha sobre ele, e hoje vim mostrar algumas fotos de quando recebi e deixar vocês na curiosidade esperando o próximo post que vai ser sobre o meu Destrua Esse Diário. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário