quarta-feira

Resenha: Cretino Irresistivel

 Autor: Cristina Lauren
Editora: Universo dos Livros              Paginas: 252 
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

                                                                            Resenha 

Oi meus amores, lembram na resenha que eu venho falando? Pois é finalmente estou trazendo ela para vocês. Tenho que dizer que me surpreendi muito com esse livro, comprei achando que seria apenas um romance sensual, mas por fim acabou sendo um romance with sex, romance with great sex. Apesar da surpresa eu super amei esse livro, até porque ele não era o primeiro livro que eu já cheguei a ler assim. Por fim recebi os livros numa quarta ou quinta-feira e devorei ele no sábado. (rsrs).
 Chloe Mills trabalha há seis anos na Ryan Media Group e nunca teve problemas com seus chefes Elliott e Henry Ryan. Até o dia em que Elliott a informou de que seu outro filho, Bennett Ryan, voltaria da França para assumir um departamento na Ryan Media e que ela trabalharia com ele como estagiária para cumprir as recomendações de seu MBA.  Elliott tinha certeza de que apenas Chloe saberia lidar com seu filho, um executivo bem sucedido aos 31 anos, perfeccionista e autoritário. E de fato ele tinha razão. 
 Desde o dia em que ele chegou à empresa,  Chloe logo descobriu que seu novo chefe era muito lindo, mas também um cretino e desde então, apelidou-o de Cretino Irresistível, apelido que sua amigas concordavam plenamente. Bennett fazia da vida de Chloe um inferno! Pedidos impossíveis de serem cumpridos com prazos ainda mais esdrúxulos! Ele a maltrata e subestima, mas falta muito pouco para que ela possa concluir seu MBA e dar adeus à Bennett.  Porém, tudo muda de uma hora para outra. Após mais um de seus desmandos, quando exige que Chloe faça uma apresentação no final do dia de três contas milionárias, apenas pelo fato dela ter se atrasado alguns minutos no trabalho, Bennett não consegue se controlar ao se ver sozinho com Chloe na sala de conferências depois do expediente. 

A partir daí são muitas cenas de sexo, e eles não conseguem ficar muito tempo juntos sem que saiamfaíscas deles. Mas esse relacionamento sem compromisso passa a preocupá-los, afinal, trabalham no mesmo lugar, e ele é seu chefe... Além disso, Chloe não é aquela personagem bobinha. Ela não abaixa a cabeça e não se dá por vencida. É inteligente e está sempre em busca de ser a melhor no que faz.

Bennett, mesmo sendo um cretino e arrogante, não estava nos planos dele dar em cima da sua assistente
, até porque ele tinha plena consciência do problema que seria trabalhar com ela depois disso, mas a tração entre eles era ainda mais forte do que a sua razão.



Bom, como eu disse meus amores eu super amei esse livro, li ele tão rápido que já me deu vontade de ler ele novamente. Eu já li a continuação desse romance sex-seller e logo logo estarei trazendo a resenha da Cretina Irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário