sábado

Sua felicidade


Estive pensando, porque tanto drama? Conversei com pessoas muito próximas, li coisas em redes sociais que fizeram eu me perguntar "Porque diabos tanto drama?". É serio quando digo que muitas pessoas aumentam algumas situações, sofrem mais do que necessário, sentem mais que o necessário, se você quer que algo aconteça na sua vida porque não corre atras? Deixa eu te contar um segredo, a felicidade não vai bater a sua porta pelo simples fato que ela não tem pernas, você quer algo? Vá em frente corra atras, procure um meio de conseguir realizar seus sonhos. E sobre felicidade eu te darei um conselho, não deixe que a tua felicidade dependa de alguém, não se limite a ser feliz apenas por ter alguém na sua vida, calma não me julgue não estou dizendo que não possa "ficar feliz" porque tem aquela pessoa em sua vida, pode sim, mais existe uma grande diferença entre "ficar" e "ser", por isso eu digo não limite sua felicidade a pessoas, faça melhor complete sua felicidade com essas tais pessoas, seja feliz por estar viva, por conseguir realizar seus sonhos, por sorrir, fique feliz por você pois essa é a melhor e mais verdadeira felicidade, e apenas complete toda essa felicidade com pessoas especiais e te garanto que toda essa sensação de paz e de sorrir atoa ira durar muito. Outra coisa que queria esclarecer é que vi pessoas que reclamam tanto, pessoas "Limitando" sua felicidade, o que eu quero dizer com isso? Bom, eu apenas acho errado você abrir mão do que você realmente quer com medo dos pesamentos das outras pessoas, se você é uma dessas pessoas tenho uma pergunta a te fazer "É serio que você vai deixar de viver por causa do que os outros pensam?". Não deixe que sua resposta se torne um sim, de um basta nesses medos, nos dramas, chega de mimimi, você quer? Vá atras. Não gostou de algo? Mande ir pro inferno. Apenas bote um sorriso nesse rosto, porque nunca se deve abaixar a cabeça pra ninguém, muito menos para as coisas que as outras pessoas vão pensar, se trata da sua felicidade deixe de drama, deixe de resmungar e corra atras, pois a felicidade não tem pernas mais você tem.

                                                                     Escritora: Gabryella Alvino

Nenhum comentário:

Postar um comentário