quinta-feira

Feliz dia dos namorados

Então o que dizer desse dia? Talvez achem que eu não tenha muito a dizer, pois não tenho um namorado. Na verdade tenho muito a dizer, queria deixar claro que mesmo eu não tendo alguém ao meu lado eu sei bem o significado que o dia dos namorados representa para cada um, sei o quanto é bom ter alguém ao nosso lado para nós apoiar ou nós dar puxão de orelha quando merecemos, eu sei o quanto é gostosa aquela sensação de paz que um abraço nos proporciona, e eu sei como é contar os minutos para estar mais perto daquela pessoa. Bom neste dia, eu só tenho a declarar felicidades para todos os casais, sejam eles casados, namorados, enrolados ou ficantes, felicidades a todos vocês pois para estar em um relacionamento exige coragem, sim coragem! Não entenderam? É preciso ter coragem para enfrentar um dia a dia tão complicado, porque dentro de um relacionamento você não pode pensar apenas em você, tem que dar espaço e entender a outra pessoa e muitas pessoas não compreendem que um relacionamento é vivido por duas pessoas, e que ambas tem que ter "voz" dentro da relação, ambos tem que entender e compreender um ao outro, relacionamento é as vezes ter que abrir mão de algumas coisas que você deseja para fazer seu parceiro feliz e essa atitude é algo que requer muita coragem, afinal nós seres humanos temos algo dentro de nós, algo como um egoismo pode-se dizer assim, e quando estamos em uma relação em alguns momentos vamos ter que abrir mão desse egoismo para vermos um sorriso no rosto da pessoa que amamos. Namorar para muitos é  apenas um status, mas o verdadeiro significado da palavra "namorar", é saber compreender o nosso parceiro, é dar carinho, atenção, é estar ao lado da pessoa que amamos sempre que ela precisar e principalmente quando não precisar. Namorar é dividir sua vida com alguém especial só pelo fato de que a presença desta pessoa faz sua vida mais especial, pelo fato de te tirar sorrisos bobos apenas com um olhar. Por fim eu só tenho a dizer, FELICIDADES á vocês casais, que estão juntos a dias, meses e anos! Felicidades a vocês pois vocês merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário