sábado

Nesquik Quente e Cremoso

Oi meus amores, parece que o tempo frio chegou pra ficar né? Pelo menos em boa parte do país, aqui em Pernambuco pelo menos vive dando uma mudança de clima, mas essa semana resolveu dar aquela esfriada gostosa, e nesse tempo só da vontade de ficar deitada debaixo das cobertas, vendo um filme e comendo besteiras, e claro com as famosas bebidas quentes como café, e chocolate quente. Na minha opinião prefiro um café bem forte e quetinho, mas não que um chocolate quente não seja bom, na verdade o que poderia ser ruim envolvendo chocolate? Hoje vou falar sobre algo que nunca mais tinha sido mencionado no blog, receitas! Isso mesmo meus amores, hoje o clima aqui esta frio, gostoso suficiente para vestir aqueles roupas confortáveis de inverno, e se manter aquecida debaixo das cobertas, então resolvi fazer uma receitinha, na verdade eu meio que inventei a receita com o que tinha em casa rs, é algo bem simples e rápido, nada demorado, pois assim da para voltar para cama o mais rápido possível.
Ingredientes:
Nesquik
Maizena
Açúcar
Leite
  Medidas:
2 xícaras de leite
4 colheres de sopa de nesquik em pó
3 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de maizena 
Modo de preparo:
Jogue o leite em uma panela, e misture a maizena ao leite antes de ligar ao fogo. Depois que a maizena tiver se dissolvido no leite, jogue o açúcar e o nesquik. Mexa ate engrossar, depois é só tirar do fogo e servir. 
Espero que tenham gostado meus amores, o meu ficou um delicia, tentem fazer e digam o que acharam aqui nos comentários *-*



4 comentários:

  1. Fiquei com água na boa rsrs, deve ficar uma delicia ♥, beijus

    Dá uma passadinha lá no blog ? http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs Fica uma delicia eu garanto <3
      Beijos
      Amei seu blog flor *-*

      Excluir
  2. By, qualquer dia desse você tem que fazer um desses pra mim!

    ResponderExcluir