terça-feira

Look do mês: Inverno


Oi meus amores, estive pensando quanto tempo não venho publicando coisas relacionado a moda não é? Vocês sabem que não é muito o meu forte falar sobre isso, prefiro publicar textos, dar conselhos, falar sobre livros e musica, porem senti uma pitada de saudade hoje. Então para eu não sentir essa saudade e nem deixar vocês com saudades de post relacionado a moda vou mudar um pouco a rotina, antigamente eu fazia post "look do dia" porem post relacionados a moda irei fazer apenas uma ou duas vezes no mês então ficara como "look do mês". Bom eu resolvi focar em looks de inverno  , já que para muitos estados inclusive o meu, esta passando por aquela fase fria, aquele climinha gostoso de chuva, frio e que você só tem vontade de ficar deitada(o) na cama.
Eu simplesmente amei esse look, talvez pelo fato de ele parecer tanto comigo. Jaqueta de couro, camisa  de manga , junto a calça comprida com botinhas. Na verdade quem não iria gostar de se vestir assim? 


Nessas imagens, o look é voltado a modelos de roupa da Europa, mas que gostaríamos muito de trazer esses estilos e looks para nossas vidas concordam?
E não vamos esquecer dos nossos queridos homens, eles em si na maioria das vezes não precisam se arrumar muito para ficar bonitos, mas cá entre nós quando eles vestem aqueles roupas de inverno tem como resistir? Separei alguns looks masculinos.

Os lenços, cachecóis e golas são ótimos acessórios (se é que podemos chamar de acessório, né?) para deixar o seu look de inverno mais interessante.Quem mora em regiões mais frias ou que está indo viajar para algum lugar bem frio, a dica é investir nessa peça.

Jaqueta de couro já foi citada aqui no blog quase mil vezes  rs, Já deu pra perceber que amo elas né?  Mas nada melhor do que essa belezura para montar um look para o clima mais frio. Nem preciso falar muito sobre essa peça por aqui, apenas tenha uma no armário.
Bom meus amores espero que tenham gostado, deixem seu comentário eu amo ter a marquinha de vocês aqui.

4 comentários:

  1. Boa tarde!! os acessorios de inverno eu adoro...cachecol..gorrinhos..luvas..acho tao lindos..
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite :3 São lindos né? Amo usar gorrinhos e luvas *-*
      Boa semana pra ti também
      Beijos da Gab

      Excluir