quinta-feira

Música : Iggy Azalea

Oi meus amores, em primeiro lugar gostaria de pedir mil desculpas por não ter publicado recentemente. Bom hoje vim dividir com vocês algumas musicas de uma cantora extremamente talentosa (na minha opinião), bom não é bem o estilo de musica que vocês costumam ver eu falando, porem quando me mostraram um vide-o-clip dela não teve como não gostar tanto da sua voz como das suas musicas, e do seu estilo.  Seu nome verdadeiro é Amethyst Amelia Kelly, mas ela é conhecida por seu nome artístico Iggy Azalea, ela começou a fazer rap desde os 14 anos, porem sua carreira estourou quando seu primeiro videoclipe oficial, para uma canção intitulada "Pu$$y", foi carregado em seu canal. Resumindo ela .é uma rappercompositora  e ainda é modelo australiana. Ela adotou seu nome artístico a partir do nome de seu cachorro infância, Iggy, e a rua onde cresceu, Azalea Street, onde sua família vive até hoje.
1- Work


2- Fancy


3- My World

E então meus amores, o que acharam? Deixem seus comentários *-*

2 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Acredita que não tinha ouvido falar dela até semana passada? Vai ter uma festa, e o tema é a Iggy, então fui atrás das músicas e peguei as favoritas dos meus amigos. Achei ela bastante bonita e tudo mais, mas infelizmente não achei graça nas músicas dela, eu tentei, juro mesmo, mas não rolou aquela química, sabe? Admito que fiquei triste porque percebi que ela é querida por muitos, mas eu não estou na lista, fazer o que né? :(

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor, tudo bem sim.
      Ah poxa mais é assim mesmo, eu também não conhecia ela ate semana passada, não é bem o estilo de música que costumo ouvir, mas eu simplesmente amei a voz dela e grande parte das músicas dela. Mas é sempre assim, sempre vai ter estilos de música, cantores ou nesse caso cantora que parece que todos ao nosso redor gostam menos você. Porem é seu gosto, nem fique triste com isso minha linda, as musicas dela apenas não te agradaram super normal *---* Assim como provavelmente alguns amigos teus nem devem gostar de algumas musicas que você gosta . Pelo menos é isso que acontece comigo kkkkkkk.
      Enfim obrigada por deixar sua marquinha e comentar *----*
      Beijos da Gab

      Excluir