sexta-feira

Música: Ed Sheeran


Oi meus amores, bom hoje o post se trata sobre um cantor que na minha opinião é muito bom, suas músicas possuem letras perfeitas com significados que tocam nossos sentimentos se ouvirmos com atenção. Eu o conheci através de uma das series que eu assisto ( sim sou viciada em series rsr'), a primeira música que eu ouvi da sua autoria foi a "Give me love", que pra quem nunca ouviu, ou pra quem não conhecia o Ed Sheeran vou fazer um pequeno resumo sobre sua vida, e deixar os clips das músicas que eu mais escuto. Bom Edward Christopher "Ed" Sheeran  nasceu em Halifax, filho de pai irlandês e mãe inglesa, antes de passar para FramlinghamSuffolk. Ele é um primo do jornalista e apresentador de TV Gordon BurnsEle aprendeu a tocar guitarra em uma idade muito jovem , e começou a escrever músicas durante seu tempo na "Thomas Mills High School" em Framlingham. Ed Sheeran começou a gravar em 2005, que o levou a produzir o seu primeiro EPThe Orange Room EP, e desde então vem fazendo sucesso. E por fim  ele compôs a música tema do filme "A Culpa é das Estrelas"  

1- Give me love


2- Kiss me


3- Sing

4- Small Bump

E então meus amores, o que acharam? Deixem seus comentários *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário