sexta-feira

Toda mulher precisa de um: Barbudo

Bom meus amores não é segredo que eu tenho uma queda por homens de barbas, e cá entre nós qual mulher não tem uma quedinha por barbudinhos? Seja ela grande, serradinha, estilo cafajeste. Hoje estou inaugurando uma nova tag:  "Toda mulher precisa de um", e o primeiro post vai começar com os barbudinhos. De onde eu tirei a ideia desse post? Do projeto nacional "Faça amor, não faça a barba", bom dai vocês me perguntam o que é esse projeto? A expressão do projeto foi inspirada na "Faça Amor, não Faça Guerra", famosa frase dos anos 60/70, onde protestantes a usavam para ir contra o envolvimento americano na guerra vietnamita. Já para as barbas, é uma Fan Page Brasileira, que reúne amantes de caras barbados! Então quando eu li sobre esse projeto eu não pude evitar em dividir com vocês os detalhes desse trabalho, e claro tirei proveito e acabei tendo uma nova ideia para  essa nova tag, afinal toda mulher precisa e deseja um barbudinho na sua vida, seja qual for o estilo de barba dele. A tendencia do projeto é deixar a barba crescer na mesma proporção que o estilo,barba serrada, cumprida, cafajeste, todos os tipos deixam o lado sexy dos homens mais em evidência. Faça, amor, não faça a barba!
           
       
 
O que acharam do projeto e da nova tag meus amores? Deixem sua marquinha, adoro receber comentários de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário