segunda-feira

Resenha: Cretina irresistível

Autor: Cristina Lauren
Editora: Universo dos Livros          
Paginas: 119
                           Sinopse
Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes… O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

 Resenha
Pra quem assim como eu se apaixonou pelo primeiro livro da série não pode deixar de ler cretina irresistível o 5 livro da sequencia, esse livro fala da vida de Bennett e Chloe apos um ano depois do Cretino irresistível.  O que posso falar sobre esse livro? A autora Christina Lauren conseguiu novamente fazer uma boa mistura de romance, e sensualidade, erotismo e amor sem ao menos parecer vulgar. O livro começa com Bennet lembrando a importante apresentação de Chloe, e quando eles fizeram as pazes logo depois,já se passou quase um ano e durante a narrativa ficamos cientes do que aconteceu durante esse tempo através das lembranças dos dois. O ponto de vista de Chloe e Ryan são contados alternadamente em cada capítulo,o que dá dinamismo a trama  e o leitor pode conhecer todos os detalhes da explosiva e incendiária história desses dois personagens, ficamos quase íntimos deles e cada vez mais encantados. 
 Chloe já está formada e quer consolidar sua carreira,ambiciosa,focada ela sabe o que quer,Ryan já está em outro patamar,já passou pela fase que sua amada está passando e pode se dedicar ao que sente por ela,mas terá que aprender a lidar com a frustração,pois a mulher por quem ele está perdidamente apaixonado coloca o trabalho em primeiro lugar e ele não está acostumado a ser colocado de lado.Os dois tentam por suas diferenças de lado para poderem viver o que sentem um pelo outro. Chloe e Bennet são um furacão sensual,nada com eles é morno ou tedioso e termina com um enorme ganho para o segundo livro,com um final de enlouquecer e fazer suspirar até os mais frios corações. Eu terminei a leitura em um dia praticamente e não vou contar mais, porque gostei tanto do livro que dá uma vontade enorme de  escrever sobre vários detalhes,cenas,reações que me marcaram durante a leitura, então leiam meus amores vocês precisam saber o que aconteceu com esse casal.


2 comentários:

  1. Acompanho essa serie ja faz um tempo, estou adorando, uma pena que não consegui comprar os livros ainda.
    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei 2 da serie faz uns meses, super recomendo viu? É incrível :3

      Excluir