29 de jul de 2014

Meus desenhos

 Oi meus amores, a quanto tempo cito em posts que eu iria mostrar meus desenhos para vocês né? E pra quem ainda não sabia, eu desenho, bom não desenho muito bem mais eu amo fazer isso. Pois é hoje eu estava olhando meus cadernos de desenho enquanto ouvia música e comecei a tirar fotos dos meus preferidos, bom eu não sou profissional nisso rsr, não sou do tipo artista, porem amo desenhar, tenho quase certeza que já comentei isso com vocês, desenhar é literalmente meu hobby favorito além de tirar fotos e ler, entre outras coisas. Pensando bem eu tenho uma lista meio grande de hobby, mas desenhar sempre esteve e provavelmente sempre vai estar no topo desta lista, então é isso meu amores o post hoje não é nada no qual eu estou acostumada a publicar, porem é algo muito importante pra mim que eu sempre quis dividir com vocês.

Já comentei que amo caveiras né? Apesar de adorar, nunca tinha tentado desenhar, e quando terminei esse desenho fiquei boba sabe? Tipo "Nossa cara, fico tão fofo não acredito que consegui". A maioria dos meus desenhos eu faço porque vejo imagens no tumblr e acabo me inspirando para desenha-las, e duas imagens me chamaram muito a atenção dai não aguentei e tive que desenhar, e esses dois desenhos acabaram ficando alguns dos melhores que ja fiz na minha opinião, dai esses são os primeiros dos meus desenhos favoritos.

  Esses dois eu fiz na noite passada. Imagens e desenhos de índias me fascinam, acho elas tão lindas, uma mistura de mistério com um jeito selvagem nos traços. Eu sempre tento desenhar uma vez ou outra algo que lembre esses traços.

Eu tentei desenhar Valente <3 não ficou muito parecido mais eu achei que ficaram fofos.... Adoro desenho como vocês sabem, quando o filme/desenho valente foi lançado fiquei encantada por ela gente, dai acabo sempre rabiscando  desenhando ela.
Esse eu fiz quando estava no tédio, fiz ele relacionado a meu cabelo, esses são os penteados que mais uso.

Esses são os meus desenhos mais recentes meus amores, e os meus preferidos também apesar que tem muitos outros que eu amo porem seria muita imagem para por no post e para não ficar chato eu selecionei apenas esses, espero que gostem dos meus desenhos. Ignorem algumas falhas, não sou nenhuma profissional como disse rsr', deixem sua maquinha, comentem sobre o que acharam sobre eles meus amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário