domingo

Playlist de Setembro


Oi meus amores, eu não sei vocês mais só hoje em pleno dia 7 veio cair a ficha que já estamos em setembro! Poxa esses meses se passaram rápido né? Jaja é meu aniversario novamente \oooo/ Não se esqueçam ta? Dia 12 u.u Tava dando uma olhadinha em posts antigos, que fiz no fim do ano passado que lembro ter feito como se fosse ontem.  Enfim, me digam vocês tem coisa mais legal do que por o fone de ouvido no máximo e ouvir aquelas musicas favoritas que não faltam seja no seu celular, no seu Ipad, mp3, mp4, no seu computador, sabe? Aquela musicas que quase sempre sentimos necessidade de ouvir, pois é. Então separei alguma dessas musicas que este mês estão sendo necessárias na minha playlist. 

Playlist Setembro by Gabryella Alvino on Grooveshark

Ah, o grooveshark voltooou! E espero que seja permanente. O post fica mais organizadinho com ele não é mesmo? Enfim meus amores espero que tenham gostado das musicas, se quiserem falar comigo já sabem né? Comentários, pode chamar no facebook também, no twitter, vou amar conversar com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário