terça-feira

Flash Tattoos

Oi meus amores, o post hoje é sobre uma nova tendencia que provavelmente vai bombar no verão 2015 que esta por vim, do que eu estou falando? Estou falando do Flash Tattoos! Vamos conhecer?
Provavelmente alguns de vocês já sabem o que são pois elas já viraram hits para as famosas. Bom para quem não sabe as Flash Tattoos são tatuagens temporárias, que são perfeitas para a praia, festa na piscina, concertos, festas, e elas são inspiradas em diferentes tipos de joias. Eu sinceramente me apaixonei por elas, eu conheci as Flash Tattoos quando a Beyoncé (Diva) usou hoje no Festival made in América. Se você ficou morrendo de vontade de ter uma dessas tatuagens e quer saber quanto tempo elas duram, bom duram cerca de  4 á 6 dias , dependendo de onde elas são colocadas e quão bem você vai cuidar. 
Na minha opinião, elas vão ser o top desejo dos homens e das mulheres, principalmente das mulheres né, uma tatuagem temporária super chic  que imitam jóias e bijux, quem não ia querer? Sai mais barato que comprar joias e ainda são tão bonitas quanto. Elas custam em torno de 22 dólares e podem ser compradas pelo site, que entrega em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil *----* Quem tiver interesse só clicar aqui que lá no site você vai ver varias opções de Flash tattoos.
Beyonce
E aqui para finalizar está a Beyoncé, divando como sempre <3
Iae meus amores, eu particularmente amei mais e vocês o que acharam? Novo hits, ou só passageiras? Bregas ou bonitas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário