terça-feira

Top 5: Livros que eu quero

Oi meus amores, quem nunca teve aqueles livros super desejados? Eu pelo menos tenho uma lista enorme de todos os livros que eu quero, e que por sinal esta aumentando cada vez mais rsr'. Bom no post de hoje eu quero dividir com vocês cinco dos livros que estão na minha lista de "livros que eu quero", vou deixa foto deles e logo do lado vou por a sinopse dessas perfeições. Ah e a maioria são livros de trilogias ou de sagas então quando o livro se tratar de trilogia vou por o nome e a sinopse apenas do primeiro livro, consequentemente quero os outros dois livros da trilogia, porque se eu for por todos os nomes de todos os livros com trilogia não vai ter espaço.

           Sinopse (Vanish - Série Draki - Vol. 2  )




Para salvar a vida do menino que ama, Jacinda fez o impensável: traiu o segredo mais bem guardado de sua espécie. Agora ela precisa voltar para a proteção do bando sabendo que pode nunca mais ver Will—e o pior, porque a mente dele foi sombreada, as memórias de Will sobre aquela fatídica noite e o porquê dela ter que fugir se foram. De volta para casa, Jacinda é recebida com hostilidade e precisa se esforçar para provar sua lealdade, para o seu bem e de sua família. Entre os poucos que ainda falam com ela estão Cassian, o herdeiro que sempre a quis, e sua irmã, Tamra, que foi transformada para sempre por uma reviravolta do destino. Jacinda sabe que precisa esquecer Will e seguir em frente—que se ele conseguir se lembrar e manter a promessa de encontra-la, só colocaria os dois em risco. No entanto, ela se agarra à esperança de que algum dia eles ficarão juntos novamente. Quando a oportunidade de seguir seu coração chegar, ela vai arriscar tudo por amor? Na dramática sequência de Firelight, da autora best-seller Sophie Jordan, o amor proibido queima mais ardente do que nunca.

P.S: Eu coloquei o vol.2 da trilogia, pelo fato que já possuo o primeiro :3



                                                                         
       
           Sinopse (O Outro Lado da Meia-Noite )


Conta a vida de duas mulheres completamente diferentes: uma, Catherine Douglas, uma americana, e outra, Noelle Page, famosa atriz francesa. Essas duas mulheres são unidas pelo amor por uma mesma pessoa, Larry Douglas, aviador estadunidense. Noelle conhece Larry e pouco tempo depois decidem se casar, porém Larry foge e algum tempo depois se casa com Catherine. Isso provoca a fúria de Noelle, que decide ficar cada vez mais famosa, para quê um dia Larry Douglas a veja no cinema ou numa revista e lembre-se dela. Se envolve então com o terrível magnata grego Constantin Demiris. Noelle desenvolve, então, um terrível plano para se vingar de Larry. A história se passa principalmente durante a Segunda Grande Guerra Mundial e termina com um fantástico julgamento citado no prólogo, elemento comum nos livros de Sheldon. A história continua em Lembranças da Meia-Noite, que conta o que aconteceu com Catherine Douglas e Constantin após o final do primeiro livro. Este livro também fala sobre a maneira como Demiris enriqueceu, fato ocorrido antes do primeiro livro.



                                            Sinopse (Veneno: Repense Seus Vilões - Saga Encantadas vol.1 )

Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! .


 
           Sinopse (Peça-me o que quiser vol.1 )

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas..




Sinopse (Maze Runner,vol.1 -Correr ou Morrer )













Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo. Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito. 



Vocês já leram esses livros? Ou ainda estão loucos para ler assim como eu? Deixe sua marquinha aqui no comentários meus amores.

2 comentários:

  1. Adooorei os livros, agora fiquei doida pra ler alguns, amo Sidney Sheldon.. :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Parecem ser ótimos né? Ja li tanta resenha, e vi tantos videos sobre eles que só aumenta minha vontade! Amo os livros dele também <3

      Excluir