sábado

Look: Saia Mullet

 Oi meus amores, tudo bom com vocês? Então hoje vamos falar sobre Saia Mullet, tenho certeza de que já ouviram falar e provavelmente já viram muitas mulheres usando. O que é? Bom, é uma saia, ou vestido que possui um tamanho curto na frente e longo na parte anterior, vestidos e saias mullet andam sendo a nova tendência do verão se vocês já perceberam. De onde veio a ideia de criar uma peça de roupa assim com diferentes tamanhos? Parece ser uma combinação que levaria ao desastre, mais o curto e o longo juntos veio dos anos 80 (cai aqui entre nós, quase todos os looks desta época são totalmente incríveis), peças Mullet's se tornaram peças necessárias no guarda-roupa das mulheres na época, o que hoje em dia não está sendo diferente. Que tal ver alguns looks que  eu separei? 
Tem como ser mais delicado, e totalmente elegante esse look? A mistura das jóias douradas junto a combinação do tom azulado da saia junto ao tecido super delicado da blusa, fizeram uma combinação  perfeita.
Olha nosso tom de azul de novo, só que desta vez mais forte e ainda combinado com jóias douradas, e top branco.
Dessa vez foi a vez do pretinho básico, e o nosso azul tem que voltar de novo né? kkk Simplesmente combinação perfeita.
E esse look? Fico até sem palavras, saia mullet de oncinha tem coisa mais linda?
Por fim eu escolhi este vestido deslumbrante, super elegante e delicado junta a este "salto-bota" super pesado, o que causou um equilíbrio perfeito. Espero que vocês tenham gostado meus amores, deixa sua opinião sobre os looks aqui nós comentários.




2 comentários:

  1. Cada look mais perfeito que o outro, acho mullet uma tendência super romântica, e muito linda!

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir