quinta-feira

Top 5: Filmes

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu sei que faz um longo tempo que eu publiquei algo relacionado a esse tema, andei dando uma olhada e percebi que eu nunca mais publiquei algo no "top 5", e resolvi hoje vim dividir com vocês alguns dos filmes que eu assisti nos últimos tempos e que realmente eu adorei.



Dirigido por: Phillip Noyce
Com: Jeff Bridges, Meryl Streep, Brenton Thwaites (mais)
Gênero: Ficção científica , Fantasia , Drama

Sinopse (O DOADOR DE MEMORIAS
Não recomendado para menores de 12 anos 
Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada
a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.






Dirigido por: Jake Kasdan
Com: Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry (mais)
Gênero: Comédia

Sinopse (SEX-TAPE)
Não recomendado para menores de 16 anos 
Um casal (Cameron Diaz e Jason Segel) vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.










Dirigido por: Wes Ball
Com: Dylan O'Brien, Aml Ameen, Will Poulter (mais)
Gênero: Ação , Ficção científica , Aventura

Sinopse (MAZE RUNNER)
Não recomendado para menores de 14 anos 
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.











Dirigido por: Harald Zwart
Com: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Robert Sheehan (mais)
Gênero: Fantasia , Ação , Aventura

Sinopse (INSTRUMENTOS MORTAIS- CIDADE DOS OSSOS)
Não recomendado para menores de 12 anos 
Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.




Dirigido por: Kirk Jones (II)
Com: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks (mais)
Gênero: Comédia , Drama , Romance

Sinopse (O QUE ESPERAR QUANDO SE ESTA ESPERANDO)
Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker). Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

E então meus amores, já assistiram? Gostaram? Deixem suas opiniões aqui em baixo nós comentários *--* 

Um comentário:

  1. great post!

    My last post: http://alovelystyle.blogspot.co.uk/2014/10/shewearskipling.html

    My fav of today: http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=457330722&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir