27 de nov de 2014

Playlist Novembro

Oi meus amores, tudo bom com vocês? Eu sei que demorei com a playlist desse mês, porem é que perdi a noção do tempo mesmo, já estamos no fim de novembro? Nossa! Que ano foi esse gente, passou em um piscar de olhos se você parar para pensar esse ano passou tão rápido quanto os anúncios do youtube. Bom vamos lá? PLAYLIST DO MÊS aeeeeeeee \o/. Demorou mai chegou né? Acredito que a maioria estão naquela semana estressante assim como eu, aquela semana de provas que acaba com qualquer um, e o que mais queremos nessa época é relaxar, relaxar pra mim seria estar apreciando uma paisagem maravilhosa, comendo o que me der vontade e ouvindo uma música, porém como isso é mais difícil principalmente nessa semana a gente se contenta com as músicas né? HEHE, então separei algumas músicas super calmas que me ajudam a relaxar depois de um dia de estudos.

                            Playlist Novembro by Gabryella Alvino on Grooveshark
Enfim meus amores espero que tenham gostado das musicas, deixe sua marquinha comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário